Início > Dinamarca, Tour2010 > Uma conterrânea na Dinamarca

Uma conterrânea na Dinamarca

Já fiz alguns posts sobre Copenhagen enquanto eu estava la, CLIQUE AQUI para ver , tem muita coisa legal.

Mas o que faltou eu postar, foi o encontro que tive em Copenhagen com Ana Paula e seu marido. Ela é daqui da minha cidade e a conheço desde pequenininha…rs…( gincana gota Objetivo – Tatuí..rsrs…bons tempos !!! ). Então,como eu sempre soube que ela estava morando na Dinamarca, e eu sempre quis conhecer o país, fiquei muito feliz em ir pra lá e encontrá-la. Foi tudo muito legal.

Após passarmos o dia todo visitando os lugares mais turísticos de Copenhagen ( as fotos estão nos posts da Dinamarca ), nós fomos a um restaurante ( tipo bar ) que eles conheciam. Foi muito gostoso, ficamos conversando lá um tempão, rindo muito, falando muito, e também comendo muito…rsrs….Caramba…pedi um hamburger que não dava para comer inteiro – o bicho era enorme !!! rsrs….Hamburger Dinamarquês , um dos orgulhos do povo :

Foi muito legal encontrar uma conterrânea num país tãoooo longe…Obrigada pelo dia, Ana !!!

PS> parece que Ana está se mudando para Suíça. É um país que não conheço…quem sabe a gente se vê de novo,Ana !! rsrs

Categorias:Dinamarca, Tour2010
  1. 19 de abril de 2010 às 11:41 AM

    Nossa, adoraria devorar este hamburguer todinho. Acredite: Eu sou capaz.

  2. Ana
    10 de abril de 2010 às 8:39 PM

    Foi muito legal mesmo! É tão bom encontrar pessoas da nossa terra. Faltou contar que esse hamburguer foi degustado com uma boa conversa com sotaque lusitano 😉
    A partir de julho morarei na ponte aérea Suécia – Suica, faca-nos uma visitinha em Genebra sim, você é sempre bem-vinda.
    *risos. Pois é, o hamburguer ofuscou o post!
    Beijos.

    • 10 de abril de 2010 às 8:52 PM

      poxaaa Ana, o post era pra ser em sua homenagem….mas vc perdeu para o hamburger..rsrs

  3. 9 de abril de 2010 às 1:42 PM

    Acho que reeducação alimentar estraga as pessoas. Olhei para o prato e gostei mesmo foi do tomate!!!!! Isso não é normal!!!!!!

  4. 9 de abril de 2010 às 10:55 AM

    Poxa ! o hamburger ofuscou o post inteiro !!! rsrsrs

  5. Ana Luísa
    9 de abril de 2010 às 10:42 AM

    Ah eu quero esse hamburger maravilhoso !
    vou ficar com lombriga ! risos

    amo seu blog ! escreva mais !

    Beijinhos !

  6. Diego
    9 de abril de 2010 às 10:36 AM

    Esse hamburger do chefe está demais hein LU !

  7. 9 de abril de 2010 às 10:20 AM

    Hummm deu água na boca… !! Ai.. xô tentação!! rsrs

    Hamburgão do chef + cervejinha com amigos e ainda por cima na Dinamarca.. Ô vidão!! rs

    Beijos Luuu e Bom fim de semana!!!!

  8. 9 de abril de 2010 às 9:53 AM

    era um molho perfeito,super picante , que combinava muito bem com as batatinhas bem douradinhas…hummm…fiquei com vontade tbém !! rsrsrs

  9. 9 de abril de 2010 às 9:45 AM

    Lu fiquei com vontade desse hamburgão aí !o que era esse molhinho do lado?e as batatinhas eram assadas ? que bom !!

    bjocas !

    Tha

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

