Início > Dinamarca, Gastronomia, Tour2010 > “El salsichon” – O orgulho da Dinamarca

“El salsichon” – O orgulho da Dinamarca

Acho que já ouvi falar que o povo Dinamarquês ganhou no ranking mundial o título de O povo mais feliz do mundo ! Fico pensando, será que é por causa de seu salsichon ???!!! rsrsrs…CLAAAAAAAAAAAAARO que eu iria experimentar , né ?

É, o povo tem orgulho desse hot-dog que é tão famoso e conhecido no mundo todo. Em praticamente toda esquina , toda pracinha tem um carrinho de hot-dog, é o que você mais vê por lá. E são muito gostosos, mesmo. E ainda tem muitas opções….olha aqui o menu deles :

Adorei os tipos diferentes de molhos e também os tipos diferentes de salsichas….quando mais picante melhor, por favor 🙂 “dorei”

Mais posts sobre Dinamarca, CLIQUE AQUI

  1. 12 de abril de 2010 às 9:34 AM

    Só de inveja vou comer um dogão no centro hoje. rsss

    Beijo

  2. Thaís
    11 de abril de 2010 às 1:58 PM

    Na Alemanha tem umas salsichas brancas que também são uma delícia ! já foi pra lá,Lu? eu conheço Frankfurt por causa do maridinho, ele estudou lá.

    beijocas

  3. 11 de abril de 2010 às 12:32 PM

    hummmm..
    parece delicioso.. adoro hot dog…
    mas o meu eu ia pedir sem cebola… kkkkkk
    beijos!

    • 11 de abril de 2010 às 1:54 PM

      eu que não gosto de cebola, adorei !!! rs 🙂

  4. 10 de abril de 2010 às 12:54 PM

    Meda! Vontadeeeee… rs Parece delicioso mesmo. Afe.

  5. Pieggi
    9 de abril de 2010 às 6:36 PM

    E qual é o segredo pra eles serem magros?

  6. 9 de abril de 2010 às 4:40 PM

    o lu, mas esse povo aqui dessas bandas já gosta de um pão com salsicha viu. nunca fui a dinamarca, mas na alemanha afe… é só o que tem. aqui na suiça tb não fica mto atrás 😛

    bjos bom findi

    • 9 de abril de 2010 às 4:42 PM

      ahh,mas eles estão certos ! é muito bom ! 🙂

  7. 9 de abril de 2010 às 4:39 PM

    Muito bom né?! Tava lembrando agora, q uma das vezes que eu comi, tinha uma mulher com uma criancinha num carrinho bem do meu lado. A mulher pediu a salsicha pura, cortada no prato e lotou de mostarda picante. Pensei que ela fosse comer… mas não, deu prá criança! E o menino lambuzou a cara e comeu tudo. Era realmente concorrido comprar cachorro quente no carrinho de frente da estação.

    Mas olhando as fotos, peloamor, que vontade de salsicha branca!
    Bom final de semana Lú!
    Bjão!

    • 9 de abril de 2010 às 4:42 PM

      uma delícia – acho q comi 1 diferente todos os dias 🙂

  8. 9 de abril de 2010 às 1:50 PM

    Sério que esse é o orgulho deles ?
    Veja bem que nos meus áureos tempos de solteira ficava com um dinamarquês quer nossa senhora , e juro que eles tem vários outros motivos pra se orgulhar ! hahahahahaa Ô coisa boa , viu ? rsss

    Agora falando sério , eu amo hot dog !!!!!!!!!!! rs

    Bjs

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

