Marrocos, Países Islâmicos, Tour2010

Horas e horas de espera no aeroporto de Casablanca -Marrocos

No aeroporto de Casablanca esperei meu vôo por horas e horas…para voltar à Europa. Sentada no chão do aeroporto, esperando…. Aí começo a pensar e escrever tudo que estava pensando, é isso que faço sempre.

Nossa, tanto na Turquia em 2008 quanto no Marrocos, eu fiquei apaixonada pelas mulheres árabes. Elas são DEMAIS. Todas que eu encontrei queriam contato comigo, queriam saber coisas sobre minha vida, sobre meu mundo, sobre homens….rsrs…Elas são super simpáticas, generosas, sempre me ajudaram quando eu precisei, olha, é um ponto sobre positivo no mundo árabe, as mulheres Muçulmanas são realmente especiais. ( ah, e todas tem o costume de dar beijinho no nosso rosto quando se apresentam … ) Fiquei pensando um pouco sobre isso no aeroporto…como essas mulheres são guerreiras, vivendo num mundo tão machista, muito mais machista que o nosso. E elas continuam lindas, doces e fortes. Essas mulheres são maraaaaaaaa.:))

Voltando ao aeroporto, o que eu mais gosto nos aeroportos do Marrocos é a sinalização, a gente entende tudo !! rsrsrs

É assim, onde estou e tenho que aguardar um pouco, registro tudo no meu caderninho….

E no meu mp3, rolava essa música aqui : ( Moby – Everloving )

Anúncios

8 comentários em “Horas e horas de espera no aeroporto de Casablanca -Marrocos”

  1. Oii, sei que ja faz muito tempo que voce foi para o Marrocos, mas queria te perguntar se e seguro ficar no aeroporto por muito tempo, tenho uma escala de 15 horas no aeroporto de Casablanca e vou sozinha, queria economizar o dinheiro do hotel, o que voce acha?? Obrigada.

  2. Uma pena a música parar de tocar para podermos comentar!
    Definitivamente, venho olhando e achando que te conheço, mas acho que é pq a Fa, quem indicou conhecê-la, tb é assim, ruivinha, olhos bem expressivos… 🙂
    Meu, que experiência incrível essa!
    Meu pai é Libanês… sou louuuuuuuuucaaaa pra conhecer lá! E Dubai, Israel, tudo… Pois o mundo deles é de confronto, o meu é de curiosidade, por todos, e não só pelo Líbano…
    Que barato as embalagens e sinalização, mdar um conforto quando se está perdido…
    E quanto às mulheres… palmas à elas! E uivos aos machões, que bem devem ser adeptos ao viagra… neste mundo moderno que só a eles pode alcançar… 😛

  3. Hahahaha
    Faço o mesmo.
    Sempre a onde vou, carrego um caderninho e uma caneta para o caso de uma epifania criativa.
    Mas elas geralmente queriam conversar contigo por ser brasileira ou fazem isso com todas as pessoas?

    Beijo

  4. Amo seu blog desde há muito tempo. Agora gosto mais ainda, pois você focou no que eu mais amo fazer na vida : viajar !
    Parabéns pelo pique, garotinha !

    abraços

    SU

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s