Albergues, Marrocos, Países Islâmicos, Tour2010

O Albergue de Marrakech – “Equity Point”

O Equity Point é uma rede de albergues super famosa na Europa, principalmente na Espanha, e tem sua filial no Marrocos, em Marrakech. Foi onde eu fiquei enquanto estive lá.

Para esse hostel eu dou 5 estrelas. Ele mais parece um hotel do que um hostel. Fica bem dentro da Medina, a cidade velha de Marrakech, onde tudo acontece, onde é o fervo, onde você quer estar o tempo todo. O albergue é feito de um riad antigo, ou seja, uma daquelas casas árabes enormes, cheias de quartos para os árabes que tem mais de 1 mulher. :))) Ahhhh meu Deus, o banheiro era SHOW !!! nunca fiquei num banheiro de albergue tão bom assim. Era enorme, espelho enorme, banheiros dentro dos quartos, chuveiro maravilhoso, tudo de bom.

Atmosfera deliciosa !!! todos muito simpáticos. O café de manhã é no terraço, um ambiente lindo, super confortável, pessoas super atenciosas, que cozinhavam tudo com muito amor pra gente. Café da manhã MARAVILHOSO – suco de laranja feito na hora , panquecas com geléias, mel, manteiga, pães, etc…Gente, demais esse albergue. Como disse, parece mais um hotel.

Como ele fica bem dentro da Medina, é o puro labirinto para chegar até ele…!! rsrsrs…só fui pegar mesmo depois no segundo dia, por que no primeiro dia eu me cansei de me perder !!!! é dentro das pedras, parece uma caverna, o que é comum lá ter casas assim. Mas é difícil de chegar….

Vejam o vídeo que eu fiz para chegar até o albergue….( quem ñ conhece minha voz, vai conhecer..rsrs) Vejam : ( minha voz está horrível !!!! )

 

Hostel Equity Point -Marrakech

80, Derb El Hammam Mouassine ,Medina

Diária a partir de 15 Euros

http://www.equity-point.com/

 

18 comentários em “O Albergue de Marrakech – “Equity Point””

  1. Sempre visito teu blog e nunca havia comentado. Achei tão bacana as fotos e o vídeo do Hostel. Mas morri de rir contigo falando “sempre à esquerda” e virando à direita rs.
    Bjs

  2. Muito legal ouvir sua voz.. rsrs

    Lu, help me,
    Eu e marido estamos programando uma viagem para julho, ainda não me decidi, mas dentre as opções de roteiro que ele propos, uma da opções é a Europa, e eu queria sua opinião. Para “mochilar” em casal e ficar em Albergues, dá pra ficar os dois no mesmo quarto, como isso funciona Lú? Tem alguma dica que vc possa me dar?

    Um beijão com carinho

    1. Oi querida !! :))

      com certeza dá para mochilar de casal e ficar os dois no mesmo quarto !! é só planejar tudo antes e já reservar os albergues que vocÊs vão ficar, para não ter problemas depois.

  3. kkkk… muito ilário o “pensam q sou puta…” kkkkk
    Show de bola esses vídeos…
    Ah… sua voz é bonita sim! rs

    Heim… além de puxar conversa os homens são mais atrevidos? De algumas dicas sobre como é bom uma mulher se comportar para não se dar mal viajando sozinha! bjuuus Adoro seu blog!!!

    Jaque

  4. Eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO seu blog
    é do caral#@
    amei esse video, vc deveria colocar muito mais
    a parte do pensam que eu sou puta foi hilario
    beijooooos e posta mais mais mais mais mais mais
    por mim ficaria o dia todo lendo seus posts mais como ja li seu blog inteiro tenho q esperar por mais novidades rsrsrs

Adoro comentários ! respondo todos :)

