Início > Belgica, Bruges, Tour2010 > As lojinhas de Brugge – Bélgica

As lojinhas de Brugge – Bélgica

25 de fevereiro de 2010 Deixe um comentário Go to comments

As lojinhas da cidade medieval de Brugge são uma atração a parte, definitivamente as lojinhas mais fofas que eu já vi em toda minha vida.

Ainda mais eu que fui em uma época de festas, Natal e Ano Novo, todas elas estavam todas muito enfeitadas, cheias de artigos natalinos, todas muito iluminadas , cada uma mais linda que a outra.

As chocolaterias também são muito fofas…Não cheguei a comprar nenhum chocolate lá, pois nessas lojinhas onde vendem chocolates, geralmente são muito caras, coisas para turistas mesmo. Só sei que tirei muitas fotos delas..:)))

Olha que fofa essa placa de estacionamento de bicicletas :

Para ver mais posts detalhados sobre a Bélgica  CLIQUE AQUI !!!

Categorias:Belgica, Bruges, Tour2010
  1. NATHÁLIA LUCAS
    8 de maio de 2011 às 6:25 PM

    Boa noite Lu!! Essa é minha primeira visita ao seu Blog e já o ADOREI. E a estreio com uma pergunta, é possível fazer uma visita á Brugges em um único dia ( no caso em um sábado )? Pois passarei um mês em Londres e sou simplesmente LOUCA para conhecer essa cidade belga (quero aproveitar a oportunidade, já que estarei tão perto). É a minha primeira viagem ao exterior e estou perdiiidaaa com relação ao roteiro. rsrs…
    Abraços!!!
    Nathália

    • 8 de maio de 2011 às 6:32 PM

      com certeza Nathalia !!!!!! é uma cidade para conhecer em um dia !!!bjosss

      • Nathália Lucas
        8 de maio de 2011 às 10:23 PM

        Muitoooo obrigada pela atenção em esclarecer minha dúvida.
        Estou adorando seu blog ( já está na minha lista de blogs preferidos. rsrs…).
        Parabéns e sucesso em suas viagens!!
        Beijões!!!
        Nathália

  2. 2 de março de 2010 às 1:01 AM

    I enjoy your site and I have bookmarked it, Kind Salutations.

    Bernice Johanson

    Gucci Shoes
    Gucci Sandals

  3. 25 de fevereiro de 2010 às 11:01 PM

    Eu JAMAIS teria resistido a um chocolatinho que fosse, nem que eu comprasse o menorzinho e ficasse o resto do dia sem comer, hahaha!!!
    Essa cidade é linda, parece ‘de brinquedo’…!
    Mas não foi difícil encontrar albergue por lá, sendo tão pequena?
    Beijo!

  4. 25 de fevereiro de 2010 às 5:00 PM

    Bem, já falei. TEREI que ir.
    Bjos!

  5. 25 de fevereiro de 2010 às 1:26 PM

    Que lugar lindo hein Lu! Parece aqueles de filme. Rs

  6. 25 de fevereiro de 2010 às 10:49 AM

    Mega fofa as lojinhas, parece coisa de filme!!! Linda as fotos… beijao

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

