Início > Holanda, Tour2010, Viagens > Viagens de trem…..”A Portuguesa Sociopata”

Viagens de trem…..”A Portuguesa Sociopata”

22 de fevereiro de 2010 Deixe um comentário Go to comments

Eu até havia me esquecido desse rush das viagens de trem pela Europa….rs….os horários, as correrias, as malas que NUNCA cabem nos trens, os lugares que nós não achamos, a correria de pegar um vagão mais ou menos vazio, a correria de escadas e escadas das estacões. Lembrem-se : a Europa não eh muito fã de escadas rolantes….rsrsrs….Salve Terminal Tietê e Barra Funda, salve – salve !!! rsrsrsrs

Ahhh….e como tem gente estranha nesse mundo né !!??? rsrsrs….cada um que me aparece, cada conversa que o povo tem comigo….realmente, há muita gente sinistra espalhada pelo mundo. 

Isso sem contar numa viagem de trem agora que fiz, de Amsterdam para Brugge na Bélgica. Nunca cabe, nada cabe em um trem, ok ??? prestem atenção e fiquem atentos as malas dentro de um trem, por que elas NUNCA cabem nas cabines, seja acima das cabeças das pessoas ou no chão, não dá, um saco. Muitas vezes minhas coisas ficam nos corredores, minhas e de outras centenas de pessoas. Mas não é que me chega uma mulher um tanto folgada, vcs não acreditam, ela coloca as malas dela no chão, em cima do meu pé praticamente e ainda TIRA a minha mala e coloca no corredor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! imagine que abuso. Ela me disse ( em inglês ) : essa mala sua não cabe aqui, vou tirar ok.  Eu não acreditei que ela fez isso, super grossa,rude, sem ao menos me deu chance de respoder. Mas eu fui lá no corredor e TROUXE MINHA MALA DE VOLTA, coloquei bem na minha frente,me lixando se ela estava sentada ao lado ou não. Depois ela disse para o marido : holandesa sem educação  Ela disse em português !!! não acreditei que ela pensou que eu fosse holandesa, e eu logo vi que o casal era de Portugal. Logo depois que ela disse isso, eu tirei um livro da minha mochila em português e comecei a ler, só pra mostrar para eles que EU ENTENDI o que ela disse…hahahaah….ficaram quietinhos a viagem toda. rsrsrsrsrsrsrs

As viagens de trem que andei  fazendo mês passado , Holanda – Bélgica , estava sendo tudo branquinha …….tudo branquinho lá fora, quase nem dá pra ver nada de tanta neve que tem no campo, realmente a paisagem estava belissima, mas não dava  muita vontade de sair do trem não, já que a gente ve que o frio lá fora é intenso…rsrsrs…Ai que preguiça sair desse trem !

Categorias:Holanda, Tour2010, Viagens
  1. 26 de fevereiro de 2010 às 8:24 PM

    Ela só fez isso porque se sentiu a dona do mundo ou do vagão, mas aqui em Portugal, aposto e ganho que ela é daquelas que deve aguentar tudo beeeeemmmmm quietinha… Sociedade incivil… Queques! 🙂

    Bjs

  2. Isabela Cruz
    23 de fevereiro de 2010 às 9:37 AM

    Morri de rir com esses portuguese ahysgadiudsfhiushfs
    boa a idéia do polilopes =P
    Tá linda *como sempre* nas suas fotos ^^

    Beeeijos

  3. 22 de fevereiro de 2010 às 11:45 PM

    oie, cheguei aqui hoje.
    muito prazer! hehehe

  4. 22 de fevereiro de 2010 às 11:40 PM

    Nunca viajei de trem. How loser-ish is that? >.<
    Qualquer hora vou fazer um post "101 coisas em 1 milhão de dias"… rs
    Este será um dos itens! Cooooooooooom certeza. rssssss

    Beijoxxx!

  5. Manuel
    22 de fevereiro de 2010 às 10:14 PM

    Oi Lu, Sou muito seu fã, adoro o jeito que vc compartilha suas experciências conosco, acho até que poderia escrever um livro, ia ser um sucesso, seu blog já o é. Falando nisso, estou pra estudar na Rússia… eu sei, vc ja morou lá. Espero que eu consiga minha vaga e, que a experiência seja maravilhosa, e claro vou compartilha-la no meu blog, eu o tenho, mas me falta paciência e tempo para escrever nele… quero q saiba q tem um super fã… beijos.

    • 22 de fevereiro de 2010 às 11:05 PM

      que bacana, Manuel !!

      vc esqueceu de deixar o endereço do seu blog aqui , da próxima vez, não se esqueça

      abração !

  6. 22 de fevereiro de 2010 às 9:02 PM

    Que nada, guria! Sou uma viciada em seus posts e fotos! rs Já aprendi e já me diverti muito com o que você escreve! Todos nós um dia passamos por coisas parecidas… afinal, ninguém é normal a olho nu! hehehehe E nuuuunca pare de dividir suas experiências conosco! Grande beijo… Jaque

  7. 22 de fevereiro de 2010 às 8:33 PM

    Ahahaha, uma vez meu tio estava lá na França, dentro de um ônibus voltando para casa _ ele tinha acabado de comprar um livro “aprenda alemão em 3 meses” e estava sentado dando uma olhada geral no livro.

    Dois portugueses perto dele olharam e começaram a falar [do meu tio], em português:
    “esses franceses são muito burros, acreditam mesmo que vão aprender a falar alemão em 3 meses com um livro vagabundo” _ aí meu tio virou para eles e disse, também em português:
    “pois foi assim que eu aprendi a falar português, em exatamente 3 meses, com um outro livro dessa mesma coleção”.

    Kkkkkkkkk, os portugueses ficaram sem saber onde enfiar a cabeça, pediram desculpa e tudo e em seguida sairam de perto, hahahahahaha!!!

    Isso é bem típico de viagem assim, eu mesma já passei mil vergonhas, hahaha!!

  8. 22 de fevereiro de 2010 às 7:33 PM

    Que paisagem maravilhosa! Fico encantada com suas fotos. Sempre vivi nesse calor de RJ, experimentei pouco o frio (apesar de ser paulista). Mas que louca essa mulher hein?! Queria ver a cara do casal… rs BjsssSuh

  9. 22 de fevereiro de 2010 às 6:30 PM

    Nossa… se eu estivesse vendo a cena acho que riria na cara dela! rs
    Tenho recebido seus artigos por email! Achei super prática essa funcionalidade do wordpress, muito legal mesmo!!! rs Só foi engraçado quando veio aquela overdose de posts antigos, devido a sua migração! kkkk
    Já pensou em organizar e escrever um livro além do blog?
    Bjus
    Jaque

  10. 22 de fevereiro de 2010 às 3:10 PM

    Imagino a cara de criatura ao te ver com o livro….rs

    • 22 de fevereiro de 2010 às 6:43 PM

      pois é…rs…ficaram quietos a viagem inteira !!

  11. polilopes
    22 de fevereiro de 2010 às 11:49 AM

    Lu!
    Eu, como adoradora do inverno (saudades de usar roupas grossas…), amo essas tuas fotos de lugares com neve. Um dia vou pra lá tb curtir um frio de verdade! 🙂
    E sobre a louca da mala, ao invés de só pegar o livro, tu poderia ter olhado pra louca e dito “tb acho!” e começado a ler, ignorando-a totalmente! hahaha!!!
    beijoca!
    Poli

  12. Thaís
    22 de fevereiro de 2010 às 11:27 AM

    Lu,tem gente folgada no mundo todo ! hehe

    bjoca e boa semana !

  13. Cintia
    22 de fevereiro de 2010 às 11:21 AM

    Nossa lu…linda as fotos e vc ta linda….bjos

  1. 22 de fevereiro de 2010 às 1:47 PM

Adoro comentários ! respondo todos :)

