Início > Holanda, Tour2010 > Aeroporto de Amsterdam – manhãzinha do dia 07/jan

Aeroporto de Amsterdam – manhãzinha do dia 07/jan

21 de fevereiro de 2010 Deixe um comentário Go to comments

Fui confiscada !!! que raiva !! Mas foi minha culpa, meu esquecimento mesmo, culpa minha !!! aiii que raiva !!! rsrsrsOntem a noite eu peguei todas as coisas líquidas, meus cremes, tudo que era pastoso ou líquido, e coloquei na minha mala já pensando no dia seguinte que eu iria pegar um vôo bem de manhãzinha para o Marrocos. Vocês sabem que na bagagem de mão , aquela que levamos conosco para o avião, não pode conter nenhum tipo de frasco com líquido dentro.

Chegando ao aeroporto , no passport control, meu shampoo e sabonete líquido na mochila de mão !!! ai que raiva ! eu tinha me esquecido deles. A moça os pegou e jogou direto no lixo na minha frente…:( Como vou tomar banho hoje quando chegar lá ?????rsrsrsrs…putz, vou ter que procurar um mercadinho logo que eu chegar num país que nunca estive…

Bom, passou né ?? agora , estou no aeroporto, tomando meu cafézinho, é muito cedo ainda, estou esperando meu vôo e vendo a correria de outras pessoas….rsrsrs…Que sono !!! nossa, vou desmaiar nesse voo, delícia….A minha baguncinha em algum lugar do aeroporto de Amsterdam :

 Agora pensem numa doida no aeroporto tirando fotos dela mesma para passar o tempo ….

* o que escrevi aqui faz parte de um caderninho, um diário de viagem que eu faço…vou colocar aqui no blog como se eu ainda estivesse lá…sem mudar nada.

Todos os posts sobre Holanda, CLIQUEM AQUI

Outra música que não parava de tocar nas rádios de Amsterdam é Owl City -Fireflies :

Categorias:Holanda, Tour2010
  1. 24 de janeiro de 2011 às 10:03 PM

    Oi Lu, adorei o blog, já fui viajandona tbm rsrs, agora fico aqui numa pequena cidade do interior do Rio, perto de Ilha Grande, e Angra dos Reis.. meu pequeno paraíso. Qunado quiser vir em casa, to aqui e tem sofá rsrs. Beijo

  2. 23 de fevereiro de 2010 às 12:53 AM

    Oi Lu…
    eu amo “fireflies”… amooooo..
    E eu imagino a doida sim… tem uma que mora aqui em casa tambem!! ela soh aparece quando me vejo no espelho… kkkkkkkkkkkkkk
    faco a mesma coisa… fico tirando fotos assim tb… habibi morre de rir…

  3. 22 de fevereiro de 2010 às 10:28 AM

    Lu, ainda bem que você gostou do post! É exatamente isso que você falou: as receitas são bem complicadas, mas vale a pena como um todo _ por isso dei 4 laranjinhas [se as receitas fossem fáceis, teria dado 5, rsrs!].

    Menina, essas suas fotos me lembraram até o cheiro da comida de aeroporto… que saudade que deu aqui! Também já fiquei horas e horas esperando e sempre aproveitava para fotografar, escrever algumas coisas e sair passeando pelo aeroporto para pegar panfletos de propaganda, material de divulgação da cidade com pontos turísticos, mapas… sempre voltei para casa cheia de papel e depois organizava em uma pasta, junto com as anotações que tinha feito.
    Mesmo com tanta informação na internet, é muitoooo diferente ter nas mãos um material recolhido por nós, ainda que seja somente o nosso diário de viagem.

    Adoro ver tuas fotos, fico viajando junto! =)

    Beijos!

  4. 22 de fevereiro de 2010 às 7:31 AM

    Mana de blog, voce arrasou DEMAIS com seus posts sobre Amsterdam. Captou totalmente o espirito da cidade (nao e’ nada criminosa), mostrou as principais comidas (panqueca aberta, o stroopwafel, croquete de parede da Febo), falou com autoridade. Parecia que ja vivia aqui ha um tempao. National Geographic photos.Smiles !!

  5. 22 de fevereiro de 2010 às 6:37 AM

    Já me aconteceu algumas vezes também, o que fazer nê?, ehhh …

    Bjo

  6. 21 de fevereiro de 2010 às 10:31 PM

    Lu, leio seu blog há tempos, mas só agora tô comentando.

    A.D.O.R.O. o modo como vc escreve, suas fotos (ai, as fotos!!), suas peripécias ao redor do mundo… E confesso ter uma baita de uma invejinha branca de ver essas fotinhos em Amsterdã!! Ainda passo uns anos lá!! 😉

    E Marrocos?? Como foi lá?? Tenho muita curiosidade em conhecer o país!!

    Bjoss!!

  7. 21 de fevereiro de 2010 às 9:51 PM

    Não sabia que tinha esses tipos de restrições =(
    Bom saber ^^

  8. 21 de fevereiro de 2010 às 7:05 PM

    Isso já aconteceu comigo também… eu nao sabia desse lance dos liquidos.. é bom pq agora nao esqueço mais ehehehe
    bjs

  9. 21 de fevereiro de 2010 às 6:12 PM

    Lu, fala sério… Com essa doll face que Deus te deu (e papai e mamãe ajudaram), you can GET AWAY WITH WHAT THE EFF EVER YOU WANT! rs

    Just saying! :9

    *post sob efeito de BBB anxiety* rsss

    Beijuxxxx! 😉

  10. 21 de fevereiro de 2010 às 3:59 PM

    Eu já fui ao Marrocos….esses posts são depois da minha viagem.

  11. 21 de fevereiro de 2010 às 3:58 PM

    Vai contando e a gente vai lendo.;0)
    O que vc vai fazer no Marrocos? beijos.

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

