Holanda, Tour2010

Resumindo Amsterdam…

Como vocês podem ver, pelas centenas de posts eu publiquei sobre a cidade, é que eu simplesmente amei Amsterdam. Nem esperava tanto !! Uma cidade belíssima, totalmente cultural, cheia de coisas para fazer.Como estive no alto inverno de lá, e ainda mais nos piores invernos dos ultimos anos, eu peguei sim muita neve, o que dificultava um pouco meus passeios pela cidade, mas mesmo assim deu para aproveitar muito, já que a neve forma uma paísagem linda nas fotos, e também é claro, teve vários dias bonitos.

A pessoa que pensa que Amsterdam é uma cidade de zoeira, voltada para a moçada que só vai lá para as noitadas e baladas, está muito enganada. Quem foi para Amsterdam e achou isso, é por que realmente não viu nada, ou pelo menos o tipo de pessoa que não se interessa por história e arte.

Achei o povo bastante receptivo e amigável, totalmente relax. É, achei o  holandês do tipo meio paz e amor. O passeio pelos canais são uma obra de arte a parte, tem uns realmente lindos , onde pude tirar várias fotos bem bacanas. A noite também é maravilhosa, como vocês podem ver nas fotos dos posts abaixo. E é só querer ! sabe ? a pessoa curiosa e com bastante energia ( tipo eu..rs ), roda a cidade inteira e curte cada esquina de Amsterdam. Impressionante, eu não usei transporte público dentro da cidade, eu fiz tudo a pé ! por isso conheci bastante.

E nesses passeios que fiz a pé, eu fui encontrando , com a ajuda de um mapa, os museus maravilhosos que eu tinha que visitar !!! A Casa de Anne Frank, Van Gogh, e outros….ahh, vale muito a pena !!!! Nos posts abaixo, escrevi MUITO sobre Amsterdam, desde minha chegada lá para o reveillon. É só conferir nos Temas do Blog, clicar Holanda, e aparecerá tudo sobre minha viagem a Amsterdam. Ou melhor, CLIQUEM AQUI e curtam Amsterdam.

No próximo post, volto a falar sobre os outros países e cidades que visitei.

Uma das músicas que não parava de tocar em Amsterdam Dez-Jan/2010…. :


Jay Z & Alicia Keys – Empire State of Mind

Todos os posts sobre Holanda, CLIQUEM AQUI

Anúncios

16 comentários em “Resumindo Amsterdam…”

  1. Eu SEMPRE me sinto nesss lugares, comendo, dormindo, passeando, conhecendo e sobretudo fotografando…
    Sinceramente? Eu não tinha lá muita vontade de conhecer a Holanda não, mas depois dessa série de posts é o primeiro lugar que quero ir, hahahahaha!!
    Adoro teus comentários lá no blog, Lu, vou começar a colocar mais fotos minhas e virar “blogstar”, todo mundo tá pedindo, kkk!!
    Beijos! 🙂

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s