Início > Holanda, Tour2010 > Resumindo Amsterdam…

Resumindo Amsterdam…

18 de fevereiro de 2010 Deixe um comentário Go to comments

Como vocês podem ver, pelas centenas de posts eu publiquei sobre a cidade, é que eu simplesmente amei Amsterdam. Nem esperava tanto !! Uma cidade belíssima, totalmente cultural, cheia de coisas para fazer.Como estive no alto inverno de lá, e ainda mais nos piores invernos dos ultimos anos, eu peguei sim muita neve, o que dificultava um pouco meus passeios pela cidade, mas mesmo assim deu para aproveitar muito, já que a neve forma uma paísagem linda nas fotos, e também é claro, teve vários dias bonitos.

A pessoa que pensa que Amsterdam é uma cidade de zoeira, voltada para a moçada que só vai lá para as noitadas e baladas, está muito enganada. Quem foi para Amsterdam e achou isso, é por que realmente não viu nada, ou pelo menos o tipo de pessoa que não se interessa por história e arte.

Achei o povo bastante receptivo e amigável, totalmente relax. É, achei o  holandês do tipo meio paz e amor. O passeio pelos canais são uma obra de arte a parte, tem uns realmente lindos , onde pude tirar várias fotos bem bacanas. A noite também é maravilhosa, como vocês podem ver nas fotos dos posts abaixo. E é só querer ! sabe ? a pessoa curiosa e com bastante energia ( tipo eu..rs ), roda a cidade inteira e curte cada esquina de Amsterdam. Impressionante, eu não usei transporte público dentro da cidade, eu fiz tudo a pé ! por isso conheci bastante.

E nesses passeios que fiz a pé, eu fui encontrando , com a ajuda de um mapa, os museus maravilhosos que eu tinha que visitar !!! A Casa de Anne Frank, Van Gogh, e outros….ahh, vale muito a pena !!!! Nos posts abaixo, escrevi MUITO sobre Amsterdam, desde minha chegada lá para o reveillon. É só conferir nos Temas do Blog, clicar Holanda, e aparecerá tudo sobre minha viagem a Amsterdam. Ou melhor, CLIQUEM AQUI e curtam Amsterdam.

No próximo post, volto a falar sobre os outros países e cidades que visitei.

Uma das músicas que não parava de tocar em Amsterdam Dez-Jan/2010…. :


Jay Z & Alicia Keys – Empire State of Mind

Todos os posts sobre Holanda, CLIQUEM AQUI

Categorias:Holanda, Tour2010
  1. 23 de fevereiro de 2010 às 12:12 AM

    legal saber que dá pra curtir a cidade apesar do frio.
    ah, cheguei aqui via blog da dona dieta, cliquei no link pq gosto do charlie brown hehehe e achei seu blog! blog sobre viagem é comigo mesma e cá estou 🙂
    abs
    leticia

  2. Ana Paula
    21 de fevereiro de 2010 às 3:02 PM

    Lu,você usa óculos ?

    Acho que te conheço daqui da cidade.

    Amei o site,muito informativo e as fotos perfeitas.

    Beijo !

    Ana

    • 21 de fevereiro de 2010 às 3:06 PM

      Oi Ana,
      Usei óculos e lentes até meus 20 anos mais ou menos. Depois fiz aquela cirurgia a laser,e nunca mais usei óculos ou lentes de contato.
      Se vc me conheceu há mais de 10 anos atrás, pode ser sim que seja eu :))

  3. Mariana
    21 de fevereiro de 2010 às 2:36 PM

    menina seu blog é lindo!parabéns!
    vc é casada ? tem filhos ?

    beijocas,Ma

    • 21 de fevereiro de 2010 às 2:38 PM

      Oi Mariana !
      não sou casada não e nem tenho filhos ! se fosse,acho que não levaria a vida que levo…rsrs..( deve ser exatamente por isso que eu sou livre como um pássaro !! )bjoss procê tbém !

  4. 21 de fevereiro de 2010 às 2:30 PM

    Oi lu eu adoro quando vc nos leva assim na sua bagagem….tudo muito lindooo excelentes fotos e post parabens bjo

  5. Sandra Medeiros
    20 de fevereiro de 2010 às 7:08 PM

    Olá, posso te mandar um e-mail ?
    Estou indo agora para Holanda e tenho algumas dúvidas.

  6. 20 de fevereiro de 2010 às 6:45 PM

    Eu sempre pensei que Amsterdam fosse assim do jeito que você falou !

    seu blog tá lindo LU !

    bjos

  7. 19 de fevereiro de 2010 às 12:31 PM

    Eu SEMPRE me sinto nesss lugares, comendo, dormindo, passeando, conhecendo e sobretudo fotografando…
    Sinceramente? Eu não tinha lá muita vontade de conhecer a Holanda não, mas depois dessa série de posts é o primeiro lugar que quero ir, hahahahaha!!
    Adoro teus comentários lá no blog, Lu, vou começar a colocar mais fotos minhas e virar “blogstar”, todo mundo tá pedindo, kkk!!
    Beijos! 🙂

    • 21 de fevereiro de 2010 às 12:10 AM

      Isso !! coloca mesmo, o blog fica mais personalizado e vc irá atrair muito mais visitantes !! :)))

  8. 19 de fevereiro de 2010 às 8:47 AM

    Suas fotos são lindissimas lu… por aqui eu conheco lugares que talvez nunca terei oportunidade de ir!
    Um beijo menina! Menina da lista de s2 do meu twitter rsss

  9. 19 de fevereiro de 2010 às 7:45 AM

    Adorei as fotos, ainda mais os relatos! Realmente maravilhoso!!! Meu blog está com problemas, fiz um novo, sou do Stella e Arthur que agora passa a ser: http://www.maramartin.blogspot.com

    um beijão

    • 21 de fevereiro de 2010 às 12:11 AM

      já estou com seu link novo !! :)))

  10. 18 de fevereiro de 2010 às 11:38 PM

    Adorei as fotos, sempre curto muito posts sobre viagens.

  11. polilopes
    18 de fevereiro de 2010 às 10:44 AM

    Lu!
    Adoro teus posts de viagem, porque fazem a gente se sentir por lá, faz a gente viajar contigo!
    Beijocas!!!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

