Início > Holanda, Tour2010 > Reencontrando los chicos españoles …em Amsterdam

Reencontrando los chicos españoles …em Amsterdam

15 de fevereiro de 2010 Deixe um comentário Go to comments

Quem lê esse blog já vai saber exatamente do que eu estou falando. Vocês lembram, em 2008, quando peguei meu vôo para a Turquia, voando pela Espanha-Madri ????!!!! Então , vocês também devem se lembrar que eu tive que esperar no aeroporto de Madri pela madrugada inteirinha….e acabei fazendo amizade, ou melhor, caí de pára-quedas em um grupo de espanhois que estavam mochilando também ??!!!!  Então !! desde então eu mantenho contato com Chema, um deles – que me parece ser o líder do bando…rsrs….e tem um website sobre viagens super legal, ele e seu grupo viaja o mundo todo e o site é muito bom, vejam aqui :

http://www.eldiamanteescarbon.com/

Enfim, como nos correspondemos desde então, ficamos sabendo que estaríamos em Amsterdam na mesma época, ele e seus amigos iriam pra lá em um final de semana. Final da história..r.srs…nos encontramos , claro !  nos vimos rápidamente na verdade, fomos em um bar, e eu fui logo embora, já que iria pegar meu vôo para Dinamarca na próxima manhã. Mas foi bem legal reencontrar os meninos.Olha nós aqui outra vez, em Amsterdam dessa vez :

Categorias:Holanda, Tour2010
  1. lucia
    15 de fevereiro de 2010 às 11:41 PM

    ah!! lú são lindos (gatos) bjs. lucia

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

