Início > Holanda, Tour2010 > Bruno,Eu , e as vaquinhas…( cadê o Rodrigo ??rs )

Bruno,Eu , e as vaquinhas…( cadê o Rodrigo ??rs )

14 de fevereiro de 2010 Deixe um comentário Go to comments

Sim, quando eu viajo à Holanda , eu gosto de visitar as lojinhas onde tem vaquinhas andando no teto !!!! rsrsrs

Categorias:Holanda, Tour2010
  1. 20 de fevereiro de 2010 às 6:48 PM

    que engraçado…risos

  2. 15 de fevereiro de 2010 às 7:50 PM

    Adoro vacas! Queria decorar o meu teto assim!!

  3. 14 de fevereiro de 2010 às 10:37 PM

    vaca no teto? HAHA achei o máximo, aqui no Brasil deveria ter umas lojas assim tbm

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

