Início > Imprensa > Meu bloguito no jornal :)

Meu bloguito no jornal :)

A arte foi do Walter Porciuncula, colunista do Jornal É Notícia , de Tatuí-SP.

Conheça o blog dele sobre filmes e dê pitacos : www.pipocacompimenta.com.br

PS. colocaram meu sobrenome invertido…rsrs…mas tudo bem…rs

Categorias:Imprensa
  1. 8 de fevereiro de 2010 às 11:13 AM

    oi lu,
    adorei seu blog
    nossa meu sonho é fazer todas essas viagens =]
    vita lá meu blog depois e me diz o q achou
    http://ruivosmania.blogspot.com/

    bjs, parabéns

  2. 7 de fevereiro de 2010 às 8:56 AM

    Hein? Erramos neles! rs Bacana, Lu. Tá com uma cara de coluna social! Chiqueeeeee! 😀

  3. Suellen Joyce
    6 de fevereiro de 2010 às 11:57 AM

    Uhuuuu! Parabéns. Mas seu blog é tudibaum menina. bjsssssSu!

  4. 6 de fevereiro de 2010 às 7:41 AM

    Parabéééns !!!!

  5. 5 de fevereiro de 2010 às 9:59 PM

    Parabéns, mais que merecido! Um blog com tanta informação tem que ser bem divulgado.

    Oba! Vou lá conhecer o site dele!

  6. 5 de fevereiro de 2010 às 5:17 PM

    PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijao

    Pri

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

