Início > Holanda, Tour2010 > Srta LuRussa e o Sr Pinto

Srta LuRussa e o Sr Pinto

Ah tá, vocês acham que eu, Luciana, a LuRussa, viria passar uma temporada  em Amsterdam e não iria tirar uma foto com um pintão ?????? mas como !!!??? em uma cidade que tem pinto de chocolate, mashmallow, de plastico, madeira, porcelana…, pinto assim, pinto assado, pinto, pinto , pinto, pinto, meu reino por um pinto !!! hahaha…ah vá!!!! claro que tive meu momento, e ainda foi registrado, no Museu do Sexo :

E é claro, estando em Amsterdam, a cidade do sexo, eu TINHA que ir dar uma confirida no Museu do Sexo, que fica aqui pertinho da Estacao Central de trem,na rua Damrak, número 18, super facil de chegar, alias, passo por ele o tempo todo. Muito engracado gente, esse museu eh pra gente rir mesmo….sao ” pintos ” de todas as formas , tamanhos, cores, formatos, textura, feito disso, feito daquilo…alem dos brinquedinhos de fetiches, claro…haha, muito engracado mesmo, todos se divertiram muito nesse museu, vc soh via pessoas se matando de rir. rsrsrsrs. E claro, eu estava lah. rsrsrsrs. Ahhh, são somente 3 Euros para entrar. ( comparado com outros museus, esse é de graça…rsrs…tbém né !! )

O Museu do Sexo em Amsterdam deveria se chamar o Museu das Risadas, pois o que mais fizemos lá dentro foi morrer de rir !!! cada coisa…..rsrsrs….pior que nao sairah da minha cabeca tao cedo !! haha , legal, um must-see em Amsterdam, serio mesmo, TEM QUE.

PS. Fala sério, até vocês estavam me achando muito comportada , considerando que estava passando uma temporada em Amsterdam……rsrs…..aguardem mais posts…:)

Sex Museum – Amsterdam

Damrak, 18, Amsterdam

Entrada : 3 euros

http://www.sexmuseumamsterdam.nl/index2.html

Categorias:Holanda, Tour2010
  1. Du Arantes | Fotografia
    16 de outubro de 2010 às 12:45 AM

    Pow! Dependendo da pessoa… nunca mais vai embora daí! kkkkkk

  2. 3 de maio de 2010 às 4:42 PM

    Nao sei bem o que achar desse museu. Comca bem com Mata Hari, objetos pre historiocs referentes a fertilidade e sexualidade… Faz um bom apanhado da sexualidade de diferentes paises e epocas, mas no final o negocio ja fica sem graca e apelativo. Quando fui (12 anos atras) no piso mais alto ja tinha coisas como orgaos sexuais bichados, bestialidade e coisas do tipo. Fiquei tonta e nem queria mais ficar ali.

  3. 29 de janeiro de 2010 às 2:23 PM

    huahauhauhahauhaua!
    Muito LEGAL!
    Eu não fui, MAS, agora me deu vontade de ir!!!
    Vou colocar a leitura em dia agora, você escreveu vários posts que eu não consegui ler pois estava sem net!
    Bjos, Jú

  4. 29 de janeiro de 2010 às 9:05 AM

    Esse museu eh muito engracado! hahaha, casa coisa…

  5. lucia
    29 de janeiro de 2010 às 12:35 AM

    rs…sei tá explicado ..sua viagem tão longa d. lú bjs.

  6. lucia
    29 de janeiro de 2010 às 12:25 AM

    nossa!!!! lú estou espantada….rs confesso que nunca vi tantos pintos juntos é uma maravilha né rs bjs

  7. 28 de janeiro de 2010 às 10:45 PM

    EU ADOREI TODOS!

    os feios também têm que ter vez nesse mundo, né não???? rs rs rs

    só você Lu!

    ri um bocado!

    beijos

  8. 28 de janeiro de 2010 às 7:38 PM

    Quando vi o título do post pensei que se tratava do filho da galinha!!! Imagine minha cara quando vi as fotos…

    Beijos.

  9. 28 de janeiro de 2010 às 6:13 PM

    Tambem achei muito feio!!!!! Nem sabia que tinha um museu do sexo. Adorei as fotos da Holanda, estao lindas!!!! Alia’s a viagem toda, tenho acompanhado os posts. Beijos

    • 30 de janeiro de 2010 às 5:19 PM

      coitados dos feios !!!! rsrs

  10. 28 de janeiro de 2010 às 2:26 PM

    Que pintão mais feio Lu ! hahahahahaha

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

