Início > Blogueiras, Holanda, Tour2010 > Encontro de Blogueiras na Holanda – Parte IV- Final

Encontro de Blogueiras na Holanda – Parte IV- Final

Adorei ter conhecido essas brasileiras quase que holandesas !!! aiii, ainda bem que elas eram assim super legais e divertidas como eu…..imaginem se fosse chatas, frias, não rissem, ficassem sérias o tampo todo ???? que saco seria, aliás, ODEIO encontrar gente chata, distante, não tenho saco para pessoas assim…..rsrsrs….Gente, fala sério, eu sou do tipo que ri do mosquito que passa na minha frente , adoro falar besteira, me divertir do nada, rir do nada…e essas aí fazem o meu tipo !!! Só sei que deu certo a mistura de Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro, esse é nosso povo 🙂

Até lançamos uma moda………..rsrsrs…… como vocês podem perceber, minha marca de todas as minhas viagens para o FRIOOOO ( quem lê meu blog sabe ), foi sempre essa touquinha !!! rsrsrs…..Essa touquinha que sempre uso nas minhas viagens, eu comprei em 2000, em Moscow !!! é….a bichinha tem história…. Eu nunca mais usei outro touca diferente, somente uso essa. E por falar nessa touquinha histórica e viajada, olha a moda que lançamos ……( idéia das blogueiras…rsrsrs. ) Vejam as fotos abaixo :

Fala sério………rsrsrs

Ahhhhhh….como disse na Parte I, nós combinamos de nos encontramos na Estação Central de Trem de Amsterdam, bem no balção de informações, e lá a Anita quis tirar uma foto para registrar o momento……rsrs

Enfim, adorei conhecê-las, foi um dia SUPER, e até fez sol nesse dia !!! 🙂 Foi tudo de bom e espero encontrá-las novamente num futuro próximo.

Visitem os blogs dessas garotas super especiais que moram láaaaa na Holanda :

Anita : http://greetingsfromholland.blogspot.com/

Cuca: http://achadosdeumaperdida.blogspot.com/

Categorias:Blogueiras, Holanda, Tour2010
  1. 31 de janeiro de 2010 às 2:51 PM

    Aêeeeeeeeeeeeee! Adorei a nova moda do gorro viajandão! hahahaha

    Cara, que férias!
    Divertidíssimo ler tudo e você continua linda e maaaaaaaaaaaa-graaaaaaaaaaaaa.

    Pô, falar mais o quê?

    • 31 de janeiro de 2010 às 3:09 PM

      carraaaaaa ! Bella, eu engordei um monte…to até pensando em fazer novamente um bloguinho de dieta, aqui mesmo…bjoss !!!

  2. 27 de janeiro de 2010 às 10:54 PM

    Também adoro gente que ri de tudo, eu mesma sou assim, rsrs

    Adorei o lugar, a touquinha (q ja tinha visto mesmo nas fotos de outras viagens…e adoro!!!). Quando vc vem pra SP hein? Avisa quando vier, mas só daqui há 1 mês pelo menos que vou estar andando bem de novo, sem perder o joelho no caminho, rsrsrs…quero muito te conhecer viu!

    Beijo

  3. 27 de janeiro de 2010 às 5:09 PM

    Nossa, quantas novidades! Vou demorar um pouco para me atualizar e ficar a par de tudo que perdi nos dias que fiquei sem vir aqui. \o/ mas achei absurdamente chique esse encontro de blogueiras internacionais! ha ha Bjs

  4. 27 de janeiro de 2010 às 4:52 PM

    Luuuuuuu

    o link é sem o br no final! é só http://www.incompletudes.com!

    TUAS FOTOS ESTÃO LINDAS!

    estou adorando o “diário de viagem”!

    beijos

  5. 27 de janeiro de 2010 às 3:48 PM

    Adorei a toquinha e as fotos! Aposto que a mistura deu super certo mesmo!

    Beijos***

  6. 27 de janeiro de 2010 às 2:14 PM

    Querida!
    Quando quiser fazer um passeio curto (ou melhor, pertinho de casa…) e encontrar alguém pra falar bobagem, dar risada e não se estressar, aparece aqui pelo RS. Tem lugares lindos, bares legais e até gente querida (como eu! hahaha!).
    Sério, se um dia tu passar pelo RS, avisa, né? Daí te cato por aqui! Mas só se tu trouxer a touquinha…
    Beijão!!!

  7. 27 de janeiro de 2010 às 2:06 PM

    E’ Lu… A gente tem mesmo que saber rir das coisas. Aqui o pessoal tem cara de quem chupou limao. Bom, pode nao ser todo mundo mas a maioria e’ assim. Meio catatonico, sei la. Volta vai !! Mas olha: sem ficar se misturando com amiguinhos masculinos do Brasil ta ? Porque ai os homens holandeses nao se chegam. Tem que ir aos cafes e clubs certos, so com amiguitas ja COMPROMETIDAS.

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

