Início > Blogueiras, Holanda, Tour2010 > Encontro de Blogueiras na Holanda – Parte III

Encontro de Blogueiras na Holanda – Parte III

Dentro do mesmo vilarejo, também fomos visitar a fábrica e loja de queijos. A entrada é gratuita, como vocês podem ver na foto. ( rsrs – eu e minhas fotos de comprovação das coisas que faço… )

Nossa, os queijos são ótimos !!!! Uma coisa que AMEI na Holando foram os produtos de laticínio ( claro, que previsível ), os queijos e iogurtes que eu comi por lá, nunca vou me esquecer, principalmente do iogurte, meu Deus, o que era aquilo, que coisa maravilhosa, super consistente, uma textura incrível e o gosto então…humm…uma delícia, vou sentir saudades. Nessa fabrica de queijos  tinham uns lá para degustação , tinha um com ervas que era MARAVILHOSO…pena que era muito grande, aliás, em fim de viagem, tudo fica pesado para trazer, se eu pudesse, traria um monte…. !!!!

Claro que também tiramos vários fotos lá dentro da loja de queijos, muitas risadas, muita palhaçada, enfim, só diversão mesmo, olha as caras de loucas na foto……rsrs

Ahhhhhhhhh !! ia quase me esquecendo….. No meio do nosso passeio por essa vilinha, já até havíamos nos esquecido do homem com H maiúsculo holandês todo sujo de trabalho que tirou foto comigo….( bom, não tinhamos esquecido assim totalmente…rsrsrs…), enfim, no meio do nosso passeio não é que ele aparece de novo !! rsrsrsrsrs….eu levei o maior susto quando demos de cara com ele lá…..haha…pô ! 2 chances perdidas…..haha

Continua….

Categorias:Blogueiras, Holanda, Tour2010
  1. Paula
    26 de janeiro de 2010 às 6:55 PM

    Lu que máximo essas fotos!!!!!!
    Amei!
    Realmente, esse vilarejo parece de conto de fadas….
    Meu e-mail é paula_vaz@uol.com.br
    Me manda um email para a gente combinar!!!
    Menina….achei as fotos do Marrocos super legais…..Mas nossa…essas da Holanda dão de 10 a zero^!!!!!!
    Dá vontade de ir para lá já!!!
    Poste mais!!! (já que não dá para ir agora, vou me deliciar com as suas fotos e comentários!!!)
    Beijos
    Paula

    • 26 de janeiro de 2010 às 8:06 PM

      mando email sim, vamos combinar Paulinha 🙂

  2. 26 de janeiro de 2010 às 4:46 PM

    Luuuuuuuuuuuu !

    Muito fodásticas suas fotos meu !
    Vontade de Holanda , vontade de ter todos aqueles tamanquinhos lindos ! rsrsrsss
    Que legal ter aproveitado para conhecer blogueiras ! Lindas vcs 3 !

    A make que usei no casório foi feita no salão que eu frequento , tudo simplezinho , da Avon mesmo … rsss O segredo da sombra black é pintar com vontade para não ficar falhada , passar bastantão , mas da metade do olho para a ponta de fora , a parte de dentro colocar uma cor mais clara para iluminar. Isso dá um post mesmo ! Quem sabe dia desses … hehehehe

    Beijocas

  3. 26 de janeiro de 2010 às 4:38 PM

    Olá Lú tudo bem???

    Nossa que delícia de lugar… Eu AMO queijo, sou aquele tipo de pessoa que come queijo puro…

    Agora tb quero ir num lugar assim pra poder comer vários tipos de queijos diferentes…

    Beijinhos.

  4. 26 de janeiro de 2010 às 4:36 PM

    E fico eu aqui, não só babando as viagens maravilhosas, mas agora, também, com água na boca. Eu adoro queijooooooooooooooooooooo!!!!
    Beijos querida!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

