Início > Blá blá blá > Tosse alérgica ferrada – tudo indica que cheguei ao Brasil…rs

Tosse alérgica ferrada – tudo indica que cheguei ao Brasil…rs

Ai ai !! tudo bagunçado ainda….Pra mim 2010 está ainda prestes a começar ( na verdade acho que só vai começar mesmo depois do carnaval ). Acabei de chegar. Nem está tão quente, o clima está chuvoso. Mala ??? vou desfazendo aos poucos, durante a semana,ou vai durar até o carnaval….Ahhh, carnaval – essa foi a data limite para eu limpar essa bagunça externa e interna, na minha mala, minha mochila e também na minha vida.

Durante a viagem tentei postar o mais que eu pude, mas nem sempre foi possivel, por isso vocês somente viram alguns pedacinhos muito pequenininhos dos países que eu visitei e passei um tempo. Somente agora, depois de me localizar em meu quarto bagunçado, vou postar mais sobre tudo o que eu passei. Mais e mais e mais um pouco – na verdade acho que ficarei o ano inteiro falando dessa minha aventura de um mês. Quem sempre acompanhou meu blog , sabe que quando eu viajo assim direto, eu fico depois falando, falando, falando………….rs . É que tem muita coisa pra falar !! afe !

Pois então, nesse 1 mês de férias eu passei um tempo na Holanda, Belgica, Marrocos e Dinamarca. Sim ! meti a Africa no meio disso tudo, do jeito que eu gosto….lembram-se da minha viagem passada onde eu meti a Turquia no meio do meu tour Europeu e acabei ficando no país mais tempo que deveria…???? rsrsrs….Entonces, como disse, AINDA falta MUITA coisa para contar, muitas fotos, muitas curiosidades, muitoooooo MAIS.

Ahhh ! e também tem o lance do endereço novo aqui do blog, no meio dessa confusão de viagem, estou de casa nova aqui e AINDA não transferi o meu blog inteiro para cá. Isso deverá acontecer em breve, e também o layout do blog ficará bem personalizado e bem bacana, do jeito que gosto, do jeito que sempre foi. Entãoooo gente, sintam-se em casa, venham me visitar, entrem, comentem, discutam, critiquem, façam o que quiser !! rsrs….Ah, e obrigada vocês que estiveram aqui todo esse mês, nesse tempo de minha viagem, foi muito bacana ouvir a opinião de vocês.

Agora em diante,postarei  tudo sobre minha viagem, mas no estilo mistureba, nada em ordem cronologica, colocarei FATOS E FOTOS de todos os lugares que estive, sem lero lero, sem censura nenhuma.

FELIZ ANO NOVO !! 🙂

Categorias:Blá blá blá
  1. 25 de janeiro de 2010 às 6:02 PM

    Lu querida, chegou bem? O que acabou fazendo no domingo?
    Menina ameeeeeei ter te conhecido, otima cia, super querida!
    Venha me visitar mais vezes viu? Estarei sempre aqui se precisar!
    Postei as fotos da minha camera aqui oh http://picasaweb.google.com/elaine.cardoso/ZaanseSchans#
    pra vcs roubaraem =) apodes mandar as tuas por e-mail ou postar em algum lugar?
    beijinhos Lu!

  2. Paula
    25 de janeiro de 2010 às 5:42 PM

    Oi Lu!!!
    Poste mesmooooo!!!!
    Estou doida para ver as fotos e os seus comentários.
    Se você não se lembra, eu sou de Itapetininga, e adoraria marcar um dia para ir até Tatuí te conhecer!!!
    Se puder, me mande um email!!!
    E nesse meio tempo, muitos posts e fotos, please!!!!
    Beijos

    • 25 de janeiro de 2010 às 5:53 PM

      Paula, me mande seu email
      vamos nos encontrar sim !!!

      aqui no comentario não saiu nenhum dado seu….não tenho como te localizar…:(

  3. Suh
    25 de janeiro de 2010 às 5:39 PM

    Benvinda de volta! E melhora dessa tosse. bjs

    • 25 de janeiro de 2010 às 5:54 PM

      Tosse seca alérgica é um inferno, Suh…

      quando eu morava em Floripa e vinha passar o final de semana aqui em casa , eu tinha sempre essa tosse logo ao chegar em SP !!! rsrsrs

  4. ALESSANDRA
    25 de janeiro de 2010 às 5:32 PM

    EBAAAA!!!! ESTOU ACHANDO ÓTIMO QUE VC TENHA MUITO, MUITO E MAIS UM POUCO PRA FALAR DA SUA VIAGEM E QUEM SABE QDO FOR FAZER A MINHA JÁ POSSA INCLUIR UMA DAS SUAS NO PACOTE, QUERO ME INTEIRAR SOBRE OS ALBERGUES, SERIA O MÁXIMO RSRSRSR.
    PARABÉNS PELA SUA VIAGEM E PELO SEU BLOG..ESTOU AMANDO MUITO TUDO ISSO.
    BJUXXX E SEJA BEM VINDA!!!

  5. 25 de janeiro de 2010 às 4:23 PM

    E entao ? Ja se viu no meu blog ?

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

