Blá blá blá

Tosse alérgica ferrada – tudo indica que cheguei ao Brasil…rs

Ai ai !! tudo bagunçado ainda….Pra mim 2010 está ainda prestes a começar ( na verdade acho que só vai começar mesmo depois do carnaval ). Acabei de chegar. Nem está tão quente, o clima está chuvoso. Mala ??? vou desfazendo aos poucos, durante a semana,ou vai durar até o carnaval….Ahhh, carnaval – essa foi a data limite para eu limpar essa bagunça externa e interna, na minha mala, minha mochila e também na minha vida.

Durante a viagem tentei postar o mais que eu pude, mas nem sempre foi possivel, por isso vocês somente viram alguns pedacinhos muito pequenininhos dos países que eu visitei e passei um tempo. Somente agora, depois de me localizar em meu quarto bagunçado, vou postar mais sobre tudo o que eu passei. Mais e mais e mais um pouco – na verdade acho que ficarei o ano inteiro falando dessa minha aventura de um mês. Quem sempre acompanhou meu blog , sabe que quando eu viajo assim direto, eu fico depois falando, falando, falando………….rs . É que tem muita coisa pra falar !! afe !

Pois então, nesse 1 mês de férias eu passei um tempo na Holanda, Belgica, Marrocos e Dinamarca. Sim ! meti a Africa no meio disso tudo, do jeito que eu gosto….lembram-se da minha viagem passada onde eu meti a Turquia no meio do meu tour Europeu e acabei ficando no país mais tempo que deveria…???? rsrsrs….Entonces, como disse, AINDA falta MUITA coisa para contar, muitas fotos, muitas curiosidades, muitoooooo MAIS.

Ahhh ! e também tem o lance do endereço novo aqui do blog, no meio dessa confusão de viagem, estou de casa nova aqui e AINDA não transferi o meu blog inteiro para cá. Isso deverá acontecer em breve, e também o layout do blog ficará bem personalizado e bem bacana, do jeito que gosto, do jeito que sempre foi. Entãoooo gente, sintam-se em casa, venham me visitar, entrem, comentem, discutam, critiquem, façam o que quiser !! rsrs….Ah, e obrigada vocês que estiveram aqui todo esse mês, nesse tempo de minha viagem, foi muito bacana ouvir a opinião de vocês.

Agora em diante,postarei  tudo sobre minha viagem, mas no estilo mistureba, nada em ordem cronologica, colocarei FATOS E FOTOS de todos os lugares que estive, sem lero lero, sem censura nenhuma.

FELIZ ANO NOVO !! 🙂

Anúncios

7 comentários em “Tosse alérgica ferrada – tudo indica que cheguei ao Brasil…rs”

  1. Oi Lu!!!
    Poste mesmooooo!!!!
    Estou doida para ver as fotos e os seus comentários.
    Se você não se lembra, eu sou de Itapetininga, e adoraria marcar um dia para ir até Tatuí te conhecer!!!
    Se puder, me mande um email!!!
    E nesse meio tempo, muitos posts e fotos, please!!!!
    Beijos

  2. EBAAAA!!!! ESTOU ACHANDO ÓTIMO QUE VC TENHA MUITO, MUITO E MAIS UM POUCO PRA FALAR DA SUA VIAGEM E QUEM SABE QDO FOR FAZER A MINHA JÁ POSSA INCLUIR UMA DAS SUAS NO PACOTE, QUERO ME INTEIRAR SOBRE OS ALBERGUES, SERIA O MÁXIMO RSRSRSR.
    PARABÉNS PELA SUA VIAGEM E PELO SEU BLOG..ESTOU AMANDO MUITO TUDO ISSO.
    BJUXXX E SEJA BEM VINDA!!!

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s