Blogueiras, Holanda, Tour2010

Encontro de Blogueiras na Holanda – Parte I

Tivemos um mini encontro de blogueiras que moram nas redondezas Amsterdam e eu , claro. Ou melhor dizendo, tivemos um encontro das três garotas mais LINDAS  e SIMPATICAS de toda Amsterdam. Lindas, divertidas e pessoas TUDO DE BOM, incluindo eu, claro.rsrs.

Quem Participou ?

Cuca – do blog http://achadosdeumaperdida.blogspot.com/

Anita – do blog http://greetingsfromholland.blogspot.com/ 

e EUZA. 🙂

Foi muito engraçado, Anita me encontrou toda perdidassa, andando no meio da multidão na estação de trem de Amsterdam, procurando pelas garotas, ela agarrou meu braço, me puxou – bom, obviamente ela tinha a certeza absoluta que EU era realmente EU…..rsrs….( meu, eu sou IGUALZINHA como vocês vêem aqui em fotos, por isso se alguém suspeitar que alguém seja EU, é por que com certeza sou EU mesma..rsrsrs ).Depois chegou a Cuca com a sugestão de irmos para um vilarejo SUUUUUUUUUPER tipico da Holanda, pertinho de Amsterdam ( 20 minutos de trem ), que se chama Zaanse Schans. Fiquei super feliz em conhecê-las, já que nos divertimos muito, conversamos muito, demos muitas risadas, falamos muitas besteiras, rimos de tudo, foi muito bom – é muito bom falar sobre nada e rir de tudo….rsrs…( bom, assim penso ).

Aiii que vilarejo mais fofo gutchi gutchi coisinha mais linda !!!!!! como pode ????  Sabe, é um lugar turístico , claro, mas ao mesmo tempo muito real, pois é totalmente habitado por holandeses daquela área, que trabalham nesse vilarejo, a maioria com turismo, em fabricas de queijo, lojas de queijos, fabricas de tamancos, nas lojinhas de souvinir , etc. É como se fosse uma mini cidade, uma fazendinha…..cheia de animais, galinhas, cabras, tão fofinho tudo por lá !!!! fazendinha holandesa..hehe…que lindo..:)

  Ahhhh, e a vista ………os moinhos !!!! um colírio para os olhos…aproveitamos e tiramos centenas de fotos daquele lugar, naquele dia. 

Até um mini-mico eu paguei….quando Anita foi tirar uma foto minha, um holandes todo másculo ( sujo do trabalho ) brincou conosco e ela falou para ele ficar do meu lado para tirar foto comigo…..rsrsrsrsrs….ai ai ai….( suspiros ) 

Continua….

6 comentários em “Encontro de Blogueiras na Holanda – Parte I”

  1. Lú, lindo o vilarejo, parece tão calmo! Delicia esses encontros de blogueiras…
    Acompanhei a viagem toda, só não estava comentando pq a internet aqui de casa é lentaaaaaaa… ]
    Estou ansiosa pelos próximos posts!

    Beijão

  2. Cuca :

    0

    0
    Rate This

    PDRTJS_settings_1022168_comm_298 = {
    “id” : “1022168”,
    “unique_id” : “wp-comment-298”,
    “title” : “Ahh+que+foto+ficou+o+post%2C+Lu+vc+conseguiu+acessar+o+link+que+te+enviei%3F%0D%0ANossa%2C+ate+o+holandes+apareceu+no+post%2C+nao+podia+esquecer+dele+neh%2C+hahaha%2C+muito+engracado%21%0D%0ABeijinhos%21…”,
    “item_id” : “_comm_298”,
    “permalink” : “http%3A%2F%2Fgarotinharuiva.wordpress.com%2F2010%2F01%2F25%2Fencontro-de-blogueiras-na-holanda-parte-i%2F%23comment-298”
    }

    Ahh que foto ficou o post, Lu vc conseguiu acessar o link que te enviei?Nossa, ate o holandes apareceu no post, nao podia esquecer dele neh, hahaha, muito engracado!Beijinhos!

    Que fofo, nao que foto hahaha! ah que que bom que vc curtiu o passeio, eu amei!

  3. Hahaha, ja comecei a dar pinta por aqui ! Olha so, voce esqueceu de dizer que o holandes da foto encontrou a gente pela segunda vez (“Hello girls ! Helloooooo”). Poxa, nem rolou uma troca de telefones, olhares … ? So sorrisos ? Se voce tivesse me falado desde o inicio que tinha simpatizado com o caboclo eu dava um jeito de fazer ele baixar em Tatui !!!

Adoro comentários ! respondo todos :)

