Início > Dinamarca, Tour2010 > Um passeio em Copenhagen..

Um passeio em Copenhagen..

Tudo branquinho…..acordei com muita neve e um friozinho gostoso..rs

Logo chegando ao centro da cidade, eu liguei para uma conhecida de Tatui, eramos da mesma equipe da gincana do Colegio Objetivo de Tatui…rs…mas nao a via fazia uns 15 anos !! como sempre estamos em contato no Orkut e tudo mais, eu sabia que ela e o marido estavam morando na Dinamarca e logo a encontrei no meu primeiro dia em Copenhagen. Fomos dar uma volta pela cidade e ver alguns lugares turisticos de Copenhagen. Valeu , Ana, foi tudo muito bom, obrigada pelo seu tempo livre !!!! ( depois coloco mais fotos .. )

Nesse post estou mostrando uma caminhada que nos fizemos onde o lugar se chama Kastellet.  Esse lugar eh muito lindo !!! sao as fortificacoes mais preservadas da Europa , e hoje em dia  os predios e as casas sao habitadas pelos militares, na verdade eh uma base militar, onde tem casas, uma igreja, etc… Acredito que no verao deve ser bem verde, cheio de flores, arvores…rsrs…soh ficou na imaginacao…

Lah tambem fica bem pertinho a Pequena Sereia, que eh uma estatua que virou simbolo em Copenhagen, jah que eh o famoso conto do famoso poeta Dinamarques Hans Christian Andersen. Foi um passeio bem legal, ainda era de manha, e a neve nesse lugar estava bem branquinha. Enfim, eh uma caminhada obrigatoria pra quem vai a Copenhagen…ir ao Kastellet, tirar foto da Pequena Sereia e admirar o campo, ou a neve, no meu caso… :))))

Categorias:Dinamarca, Tour2010
  1. 22 de janeiro de 2010 às 6:58 AM

    Como assim????
    Olhei para seu blog outro dia e você estava em Amsterdã, agora já passou pela Bélgica, Marrocos e Dinamarca???
    Como assim????
    Isso era planejado ou foi assim, acontecendo?
    Parece meu primo que deu uma sumida e acabou respondendo ao meu e-mail assim:
    Fui na Espanha e Itália, agora eu tô na Grécia, semana que vem vou para a China e volto pela Alemanha!

    Deus do céu, eu na semana que vem vou para Sorocaba e Campinas!
    Socorroooooooooooooo

  2. lucia
    21 de janeiro de 2010 às 10:27 PM

    ai ai….aqui faz tanto calor………fiquei até ( uma grande vontade se sentir frio) bringadeira lú ….belas fotos bjs lúcia

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

