Início > Dinamarca, Tour2010 > Copenhagen – Ghost Town ???

Copenhagen – Ghost Town ???

Meu primeiro dia na Dinamarca foi bastante nevado e ateh meio estilo Ghost Town….eu cheguei em Copenhagen no domingo a tardezinha e simplesmente tudo estava fechado, cheio de neve e nenhum gato pingado na rua ! a nao ser uma ou duas pessoas que passavam de bicicleta e eu achava que eram apenas miragens…. rsrsrs…..Ateh que por um momentinho de 1 segundo me passou pela cabeca nao estar em Copenhagen, vai saber neh, se desci do trem do aeroporto num vilarejo qualquer e nao na capital do pais…rsrsrs…Soh sei que encontrei um 7 eleven aberto, onde pude comprar um pouco de agua e um pao para comer, soh ! depois voltei para o albergue dormir. ( mas depois eu fui descobrir mesmo que aqui em Copenhagen NADA abre aos domingos, eh o maior marasmo, ninguem sai na rua no inverno, todos ficam em casa, e os Cafes que abrem , fecham SUPER CEDO. Na verdade, mesmo em dias de semana, ontem estava notando isso, o povo aqui abre os comercios, bares e cafes super tarde e fecham super cedo, ou seja, ninguem trabalha..rrsrsrs….Mas com certeza eh por ser inverno, eles tem um esquema diferente aqui. Isso nunca aconteceu na Russia, poderia estar 40 abaixo de zero, tudo funcionava normalmente, o tempo todo, muitas coisas 24 horas, tudo normal, mas isso muda de pais para pais, o povo aqui eh mais relax – jah deu para notar. Enfim, quando eu cheguei na ciadade, eu estava muito cansada da viagem do Marrocos, depois os atrasos de aviao, cacelamento de voo e tudo mais, coisa que vou contar a voces depois que voltar ao Brasil…rsrs….Mas agora estah tudo super, estou SIM na capital da Dinamarca, Copenhagen, linda cidade, onde estou curtindo um monte. Vou contar tudo detalhadamente quando voltar ao Brasil. Ahh, e nao para de nevar……Ahh, e aqui o dinheiro acaba em segundos…rsrsrsrs

Categorias:Dinamarca, Tour2010
  1. 21 de janeiro de 2010 às 10:30 AM

    Nossa…sensações a mil por hora nessa sua viagem heim!!!!

  2. Bia
    20 de janeiro de 2010 às 10:12 AM

    Lu, me tira uma dúvida, como vc programa as suas viagens ? Tipo os roteiros destino e tal ? Vc meio q ja pensava em conhcer esse paises, tinha vontade mesmo ? E pq dois paises tao diferentes e distantes num curto espaço de tempo ?
    Bjo

  3. Carol
    20 de janeiro de 2010 às 8:57 AM

    Aproveite bastante…rsrs..apesar q eu adorooooooooooo o frio..rsrs
    Tem muitos gatos por ae?
    Amo o seu blog, sempre estou por aqui, obrigadinha por dividir conosco sua viagem…chego a imaginar, como se eu estivesse ai.
    rsrs…bjão..
    Sua fã!
    Carol

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

