Início > Dinamarca, Tour2010 > Mudando os ares….

Mudando os ares….

Essa viagem estah doida mesmo…. De Marrocos para Dinamarca, tuuuuuuuuudo a ver…rsrs…Cheguei hoje em Copenhagen. Conheco uma conterranea minha que mora aqui, vamos ver se a gente se encontra …

Ahhh…..vcs nao acham que o que eu tinha pra falar do Marrocos eu jah falei neh ??? tem muito mais, nao somente do Marrocos, mas tbem de Amsterdam, Belgica…eh que realmente nao dah para postar todos os dias, se desse, estaria mais completo. Quando eu chegar ao Brasil, acho que ainda ficarei falando o ano inteiro sobre as curiosidades dessa viagem……rsrsrs….nao me abondonem ! bjos

PS. Observacao rapida, 5 minutos que cheguei em Copenhagen : Meu Deus quanto homem LINDO !

Categorias:Dinamarca, Tour2010
  1. 20 de janeiro de 2010 às 7:40 AM

    Estou adorando ler suas “aventuras” rs um super beijo e aproveita!

  2. Camila
    19 de janeiro de 2010 às 8:17 PM

    HAHHAA, entao quer dizer que a Dinamarca e o Paraiso?

    Entao os homens bonitos estao na Dinamarca, como nao descobri isso antes.

    Bjs querida, aproveite.

    • LuRussa
      20 de janeiro de 2010 às 6:00 AM

      aqui nao tem nada de paraiso..rsrsrs

      bjos

  3. 19 de janeiro de 2010 às 7:29 AM

    Lu…

    Vc está na Dinamarca?? Rodeada de homens lindos???? Gente, voltar para o Brasil pra quê? Me diz??? hahahahahaha

    Não deixe de postar fotos dos gatos para nós hein…!!! rs

    Agora, arrumar um affair dinamarquês seria tudo hein amiga! hahahahaha

    Está sendo ótimo viajar com vc Lu, fiquei chocada com as estórias de Marrakech, imaginava um país totalmente diferente! Viu só, “garotinharuiva.wordpress.com” também é cultura!!! rsrs

    Beijos e mais beijossssss

    Lola

    • LuRussa
      20 de janeiro de 2010 às 5:59 AM

      aqui nao tem nada de Paraiso !! rsrsrs

  4. Thais
    19 de janeiro de 2010 às 5:35 AM

    Nossa Lu como tem gente que fala besteira ! risos com certeza as invejosas que estao de plantao. Imagine vc num sorrir em fotos..haha..

    Estou adorando tudo que escreve e espero por mais ! as fotos sairam lindas

    bjocas

  5. 18 de janeiro de 2010 às 1:53 PM

    Impossível não ler tudo de “cabo a rabo”…me apaixonei por seus posts! Espero que você aproveite muito mais ainda a sua viagem e continue nos privilegiando com informações tão incríveis…

    Opa, tem homem bonito aí…vem me buscar amigaaaaaaa…kkkkkkkk

    Beijão!

  6. 18 de janeiro de 2010 às 10:59 AM

    Estou adorando ler tudo da sua viagem…

    Curta muiotooooo!!!

    Beijinhos.

  7. 17 de janeiro de 2010 às 2:37 PM

    Tem mais é que aproveitar a viagem e deixar a Internet pra depois mesmo!!!!! Faz taaaantos anos que fui à Dinamarca, que já nem posso mais dizer que conheço!
    Quero ver os homens!!! Hoje em dia eu também gosto dos branquelos! Na adolescência só gostava de morenões, desde que não fossem brasileiros.

  8. 17 de janeiro de 2010 às 9:27 AM

    Lú, Københav, de todos os lugares que eu fui, foi o lugar que achei mais sem sal de todos. Mas, o bom é que as pessoas falam inglês super bem. As pessoas HOMENS e MULHERES são LINDISSIMOS (Lógico que também tem gente feia, mas é minoria heheh).

    Vai no parque Tivoli que fica em frente da estação, perto do prédio da prefeitura tem um museu (tem um dia que abre de graça, acho que era quarta-feira), e ande naquele calcadão que tem várias lojas e cafés. Tomando como direção a estação central, se vc vai para a direita, dá para ir naquele canal super famoso, perto da loja Bang&Olufsen, se for para a esquerda, dá para ir na Igreja de Mármore e no Palácio (aonde você pode ver a troca da guarda real). Vai andar bastante, mas é tudo quase plano.

    Ah! COMA qualquer um daqueles cachorros-quentes que são vendidos naqueles quiosques perto da estação – São maravilhosos!!! Eu ficava louca com o cheiro!!!

    Se der, vá para Røskilde e Helsingør (na estação, tem um trem de longa distância que fica nos quichês do lado direito, passando pela porta basculante). E se for no castelo (Kromborg – o castelo do Hamlet) E SE VC TIVER CORAGEM: ENTRE NO CALABOUÇO (prá ter idéia, nem o guia acompanha as pessoas nessa etapa heheheh).

    Eu fui com dinheiro, e quando cheguei ai, me senti a mais pobre das pobres. Talvez porque peguei uma época de conversão ruim, mas achei tudo muito caro.

    Aproveita ai Lú!
    Bjos, Jú

    Embora eu tenha gostado dessa parte

  9. 17 de janeiro de 2010 às 7:33 AM

    sim, Cuca !

    meu voo para o Brasil eh daih

    me mande seu tel

    bjos

    dia 21, 22, 23 estarei aih

  10. 17 de janeiro de 2010 às 7:27 AM

    OI Lu, voce ainda vem pra Amsterdam? Let me know, beijinhos!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

