Início > Marrocos, Países Islâmicos, Tour2010 > Marrocos – O contraste de toda a minha viagem

Marrocos – O contraste de toda a minha viagem

Gente. Pare. Marrakech – Marrocos

Voces nao tem nocao da coisa doida eh isso aqui. Estou em Marrakech, loucura total. Estou ainda em choque, serio, um choque eletrico diretamente em mim…rs…

Se em Amsterdam eu corria o risco de ser atropelada por uma bicicleta, aqui eu corro o risco de ser atropelada por burros, cavalos, macacos, gente, mobilete, carro e assim por diante….. Espero ser menos evaziva nos posts seguintes, por que eh muito dificil de descrever o que estou passando aqui. Tudo diferente,estranho,esquisito, algumas coisas absurdoas TUDO.

  1. 10 de janeiro de 2010 às 5:12 AM

    Da cidade das bonecas pro caos. rs

  2. 9 de janeiro de 2010 às 6:29 PM

    Oi querida!Aiii fiquei curiosa para ver as fotos!Noooossa que delicia de viagem heim, maravilha!Adorei a cidadesinha do post anterior Brugges(acho que é assim).Meu sonho é conhecer a neve um dia!
    Aproveita!Beijosssss

  3. monica
    9 de janeiro de 2010 às 8:51 AM

    Lu
    Só de te ver falar já imagino todos os animais pertinho de voce. Eu voltava pro hotel de medo.
    Mas voce não. Voce deve olhar direitinho para nos contar em detalhes.
    Com carinho Monica

  4. 9 de janeiro de 2010 às 1:34 AM

    Oi Lu!
    Primeira vez que passo por aqui e AMEI o blog…
    Me fala… todos os 18 posts sobre o Chile estão aqui? Não consegui me direcionar para um próxima página aqui no blog… então acho que nao vi tudo sobre o Chile
    você indica Bella Vista pra se hospedar? O Hostal de Sammy é o que vc ficou? Super indica?
    Vou pra lá no carnaval ou em março e estou desperate atrás de dicas rs

    beijos

  5. 8 de janeiro de 2010 às 11:21 PM

    Nada contra Amsterdam. Mas parece que no Marrocos as emoções são maiores!! Espero fotos dos macacos que te quase te atropelaram!

    Atualizei seu blog lá no meu…. Bjos

  6. 8 de janeiro de 2010 às 11:09 PM

    quem ta pra lá de Marrakech mexe mexe mexe…

  7. 8 de janeiro de 2010 às 10:19 PM

    Que máximo Lú!!! Estou aguardando as fotos. Entro aqui todos os dias para saber as novidades da sua viagem. Estou adorando tudo!

    Beijão

  8. La Brujitah
    8 de janeiro de 2010 às 8:42 PM

    Gentemmmm que lugar é esse hein! Se cuida e olhe pros lados antes de atravessar. (brincadeira!) Bjsssss

  9. Bia
    8 de janeiro de 2010 às 7:07 PM

    Ê menina que viaja, vai de um lugar para outro num piscar de olhos, rs. Aproveita e qd tiver tempo escreve tuuuuuuuuuudo.
    Beijos.

  10. 8 de janeiro de 2010 às 7:01 PM

    Luuuuuuuu!!!!
    Meu soooonho conhecer aih!!!
    Beijos!! To esperando as fotooooos! 🙂

  11. 8 de janeiro de 2010 às 5:27 PM

    Que diferente! Nunca imaginei fazer uma viagem dessas. Você tem mesmo que escrever um livro!!!!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

