Início > Belgica, Bruges, Tour2010 > A noite de Brugges….

A noite de Brugges….

Sorte minha que ainda peguei um restinho das festivididades de Natal e Ano Novo em Brugges, entao, a primeira noite que eu passei aqui foi bem agitada e animada por causa da feirinha e algumas atracoes que estava tendo no centrinho da cidade.

Havia barraquinhas de comida, de artesanatos , chocolates…tinha tambem uma roda gigante, uma pista de patinacao no gelo e alguns showzinhos no palco principal, tudo isso bem no centro historico de Brugges.

Me deparei com uma fila enorme, em frente a uma barraquinha. Nao sabia ao certo do que se tratava, mas vi que as pessoas saiam de lah com uma tigelinha na mao, devorando tudo o que tinha dentro. Resolvi jantar por ali mesmo….. OHH MY GOD !!! o que era aquilo !!!???? que deliciaaaaaa !!!!!!! o cara estava fazendo aqui numa panela enorme, tipo aquelas panelas de sitio sabe…..era uma mistura de batatas assadas, linguica, bacon, ervas, pimentas, ………….. nossa, que jantar delicioso no meio da rua que eu tive, tudo de bom mesmo, e super apimentadinhoooo !!! hummm…..( vou tentar fazer em casa….)

PS> vale ressaltar uma coisinha…..Em uma noite normal na cidade de Brugges, vc nao encontra nada aberto depois das 6 da tarde…rsrsrs…a cidade fica uma cidade fantasma, igualzinha aquelas de filmes de terror…

Categorias:Belgica, Bruges, Tour2010
  1. 8 de janeiro de 2010 às 3:27 PM

    Olá querida.
    Adoro viagens e acompanho seu blog sempre (somos colegas de Twitter). Porem, morro de curiosidade de saber (espero que não se ofenda) como você se organiza com seu orçamento para fazer as viagens?! Quando elas custam?
    Porque você viaja tanto.. Foi a pessoa que eu ouvi falar que mais viajou. Gostaria de ser assim, e tento organizar minha vida para que um dia consiga.
    Sou nova, tenho 21 anos, nunca fui para o exterior por questões financeiras, como a maioria dos brasileiros, e agora começo a ganhar o suficiente par apensar em viagens maiores!

    Espero que não fique ofendida com umas perguntas tão pessoais!!!
    Se quiser, pode responder no meu e-mail, mas acho que seria interessante fazer um post sobre isso.

    Beijo beijo!

    • 8 de janeiro de 2010 às 4:54 PM

      ola !!! tudo bem ???
      sem ofensas !!

      eh assim, acho que parece que eu viajo muito, mas o que eh verdade, eh de turismo eu comecei mesmo a viajar ano passado.

      eu conto sempre coisas de viagens porque morei fora do Brasil por mais de 10 anos, por isso conheci muitos lugares !!! todos os lugares q conheci nao foram de turismo !!

      bjossss ?)

  2. 8 de janeiro de 2010 às 3:23 PM

    oi lu…feliz Ano Novo…..é primeira vez q passo aqui depois da mudança de endereço…´já fiz as alterações no meu blog
    bjooooosss

  3. monica
    8 de janeiro de 2010 às 12:56 PM

    Sua viagem está encantadora. Estou apreciando muito.
    Com carinho Monica

  4. suzana
    8 de janeiro de 2010 às 8:30 AM

    Olá td bem?
    Minha amiga Camila passou o seu blog, acho q ela é sua aluna!
    Sabe estou indo para Brugges em Fevereiro e as suas fotos estão me deixando mais louca ainda rsrsrsrs quero ir logoooo
    Será que vc poderia dar umas dicas de hospedagem???
    Eu vou para Brugges, Bruxelas e Amsterdam.

    Muiiito obrigada

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

