Início > Belgica, Bruges, Tour2010 > Brugges – Estou apaixonada !!!!!

Brugges – Estou apaixonada !!!!!

Ai ai….que cidadezinha de conto de fada eh essa ???? fala serio !!!! Voces TEM que conhecer Brugges, realmente, nao estah nos livros dos 10 mais da Europa, alias, nao sei como, mas vcs tem que fazer essa rota. Que bom que eu segui o conselho da querida Adriana Machado de Tatui, irma de um dos meus melhores amigos ( Dil Machado ) e querida agente de viagens que eu conheco desde que me conheco  por gente. Adriana , valeu pela dica hein !!! bendita hora que fomos nos encontrar no Costelao aquele dia. E mais, vamos viajar juntas sim, eh soh marcar. 🙂

Bom, a cidade inteirinha eh de canais…..como disse no ultimo post, jah foi a rota dos comerciantes da Europa nos seculos 12 – 15, pois eh ligado com o mar…Agora estah inverno e nevando pra caramba, por isso que a maioria das fotos dos canais que eu tirei, estao todos congelados !!!!

Entaooooo, alem da cidade ser um conto de fadas, uma cidadezinha de bonecas, um gutchi gutchi, o povo eh super simpatico, mesmo falando frances !! hhahaha…Na verdade, em nunhum lugar do mundo que eu fui, eu fui tratada mal, somente em Paris. Paris foi o unico lugar que o povo foi bem grosseiro comigo. De resto, gosto de tudo e de todos. E aqui, melhor ainda !!!

Categorias:Belgica, Bruges, Tour2010
  1. Nathália Lucas
    10 de maio de 2011 às 12:09 AM

    Boa noite Lu, estou eu aqui novamente para mais uma última perguntinha. É mais interessante comprar as passagens para Brugges daqui do Brasil ou deixo para compra-las em Londres?
    Beijos!!!!

    • 10 de maio de 2011 às 9:32 AM

      oi Nathalia !

      então,eu não sei te responder por que eu nunca compro nada do Brasil….meus planos vão acontecendo lá e vou comprando aos poucos , nas estações de trem.

      bjos

      • Nathália Lucas
        10 de maio de 2011 às 9:44 PM

        Ótimo, acredito que não seja nenhum mistério comprar lá mesmo ( apesar de ser minha primeira experiência e ficar um pouco preocupada se correrá tudo bem ). Mais uma vez obrigadaaaaaaa!!!!!
        Beijões!!!!

  2. 7 de janeiro de 2010 às 9:14 PM

    Imagens de cartão postal, lindíssimas!!!! A cada relato seu, fico com mais vontade ainda de conhecer!

    Ohhhh você não fica com o nariz vermelho no frio!!!!!!

    • 31 de janeiro de 2010 às 5:08 PM

      eu fico mais branca ainda no frio !!! super pálida…rsrsrs..mas não com nariz vermelho 🙂

  3. Camila Brandao
    7 de janeiro de 2010 às 8:52 PM

    Sem comentarios, fantastica a cidade.

    Jamais imaginei… realmente a Belgica esta surpreendendo.

  4. 7 de janeiro de 2010 às 4:38 PM

    Oi Lu!

    Eu assiti o filme sobre Brugges com o Colin Farrell…. lembro que era um filme muito maluco! Hahahahaha…

    Muito legais suas fotos… continue mandando mais…

    Beijo

    Tatiana

  5. 7 de janeiro de 2010 às 10:42 AM

    esses canais são de tirar o folego!
    com certeza otima dica!

  6. 7 de janeiro de 2010 às 9:20 AM

    Dios mío, que ciudad hermosa, encantadora!

  7. 7 de janeiro de 2010 às 8:24 AM

    Estou encantada com as fotos! Lindas, aproveita cada segundo! Super beijo Mara

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

