Início > Belgica, Tour2010 > E na Noite de Bruxelas….

E na Noite de Bruxelas….

Muito lindo os shows de luzes que fizeram no predio do Grand Place em Bruxelas….todos ficaram admirando, dancando na pracinha…la la la, shows de luzes e tambem muita musica boa. Estava simplesmente lotado de turistas….eh tempo de festa, Natal acabou de passar, Ano Novo…o pessoal fica tudo doido mesmo…rsrs…tive sorte de pegar esses showzinhos e tal, as feirinhas e tudo mais….por isso eh bom viajar nas festas de final de ano, vc pode se surpreender. Eu realmente achei a pracinha principal de Bruxelas um chame soh, o que me surpreendeu muito. Nao sei se eh porque estou justamente nesse periodo do ano onde tudo eh festa, mas soh sei que eh um lugar que eu voltaria sim com o maior prazer !!

Eu fiz um video com um pedacinho desse show de luzes que estava acontecendo no Grand Place,vamos ver se eu consigo publicar aqui, jah que ainda estou meio perdida com esse tal de wordpress aqui..rsrsrs.Mas o show ficou bem legal por que a musica era bem linda e o povo em volta estava todo prestando atencaonos efeito das luzes.Pena que fiquei em Bruxelas somente um dia. Mas valeuu!!!Venham conhecer a Belgica, sei que nao estah muito na rota dos Euro Tours da vida, mas eh um lugar que voces vao gostar muito, sobretudo das pessoas, que sao educadissimas e super simpaticas. Voce eh muito bem atendido nesse pais !!!

 

O vídeo que fiz no show de luz em Bruxelas :

Categorias:Belgica, Tour2010
  1. Carol
    6 de janeiro de 2010 às 10:27 AM

    Tdo mto lindo!
    DA umas dicas de viagem e agencias q vc vai?!
    estou só aki curtindo tdo..amo demias seu blog!
    Bjão e aproveite…sou sua fã!
    rsrs
    CArol

    • LuRussa
      6 de janeiro de 2010 às 10:47 AM

      nao vou por agencia nenhuma nao !!!

      bjossss

  2. Bia
    6 de janeiro de 2010 às 8:31 AM

    A Belgica é liiinda demais. Já falei que babo nas suas fotos e descrições ? Fico me imaginando no local sabe ? Curtindo junto.
    Já atualizei seu link. =)

  3. 6 de janeiro de 2010 às 8:01 AM

    Pois é amiga!
    Acho ótimo o seu ponto de vista…. a gente tem que aproveitar pra valer mesmo essas experiencias! Fazer parte, ver, experimentar tudo que o lugar oferece!
    Acho u Ó quando a pessoa vai para um lugar totalmente diferente de seu país e diz que não fez isso ou aquilo pois achou q era mto mico….MEU…viajante é assim mesmo, explorador se quisesse ficar sentadinho numa poltrona ou indo em shopping, ficasse em casa mesmo!!!!
    não é?

    to amando ver seus post!!!

    APROVEITA AI AMIGA!

  4. lucia
    6 de janeiro de 2010 às 12:37 AM

    nossa lú tudo muito lindo ..aproveite muito ……..beijos

  5. 5 de janeiro de 2010 às 4:58 PM

    Bem, o que falar depois que você disse tudo?
    Vou conhecer, lógico!!!
    Valeu Lú!
    Bjão, Jú

    PS> E agora, me vem na cabeça, que eu não entrei em Bruxelas – que comi as batatas fritas perto da rodovia, enfim, que eu poderia ter passado mais tempo ai do que na França… :S

  6. monica
    5 de janeiro de 2010 às 1:02 PM

    Lu
    Voce está em Bruxelas?
    Eu estou muito feliz por voce. Agora irei conhecer este pais maravilhoso atraves de seu olhar.
    Estou em falta com voce.
    adorei o livro e não te disse o meu parecer.
    Uma hora destas vou contar de como gostei dele.
    Com carinho Monica

  7. 5 de janeiro de 2010 às 12:08 PM

    Que lindas imagens! Sou louca para conhecer a Bélgica!

    Ah! Tenho ótimas lembranças dos chocolates que alguns parentes traziam de lá!!!!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

