Início > Belgica, Tour2010 > Bruxelas – cidade ” gutchi – gutchi “

Bruxelas – cidade ” gutchi – gutchi “

Nunca tive nenhum tipo de expectativa em relacao a Bruxelas…alias, nunca quis vir a Belgica, mas me surpreendi !!! nossa que cidadezinha e centrinho gutchi-gutchi !!!!! Claro, misturada com as decoracoes natalinas e tudo mais, ficou mais ainda parecendo cidadezinha de bonecas, ADOREI. E o povo entao ??? super simpatico, nao me deixaram praticar o frances, quando viam que eu era turista, logo falavam ingles comigo ! que coisa mais fofa….amei Bruxelas gente.

Visitei a praca principal, onde fica o centro historico, o lugar mais lindo e fofo da cidade….onde tem o Grand Place, uma Igreja linda, uma arvore de Natal MARAVILHOSA, efeitos de luzes de Natal nos predios, muita musica, cafes por todo lado, cada um mais charmoso que o outro, essa pracinha eh daquelas que foi tirada de um filme, com certeza !!! novamente, Bruxelas , a cidade gutchi-gutchi..rsrsrs.

Mais adiante, ainda no centrinho, eu tive que ir ver a estatua do garotinho belga fazendo xixi !!!! rsrsrs, e foi dificil tirar foto dele, jah que todos queriam tirar foto perto do garotinho fazendo xixi, eh o simbolo da Belgica…rsrsrsAndando mais um pouco, eu encontrei um outro lugar super turistico, um centro de inverno !! sim, eh uma pracinha cheia de barraquinhas de comida, artesanato, shows ao vivo, carrossel, roda – gigante….tudo de bom !!!!! e ainda, uma pista de patinacao no gelo, gente, uma coisa tao fofa….

Nossa, em um desses shows ao vivo na pracinha, eu vi um show MARAVILHOSO de uma banda folclorica da Mongolia, gente, que coisa era aquela, LINDO DEMAIS !!!!!!!

Bruxelas nota 10, ESTOU ADORANDO TUDO !

Categorias:Belgica, Tour2010
  1. Juliana Reis
    5 de janeiro de 2010 às 9:06 PM

    Oi Lu
    as fotos estão lindas!
    venha com bastt novidades hein!
    ah não pago nada não viu lu.
    bj

  2. 5 de janeiro de 2010 às 2:57 PM

    Ontem não consegui comentar aqui… Será que hoje vai? o_O

    Luuuuuuu, você ainda tá na Bélgica ou já voltou pra Holanda? rs
    Quero essa foto aqui no meu desktop! Ficou muito linda, o movimento, as cores! Me amarro num carrossel. 😀 E que venha mais um lindo Flickr album! Pensei o mesmo que a Selma…

    E chocolate belga? Afffffff, melhor eu abstrair, né?… rssssssssss
    Chocolate belga com um montão de cacau? :9

    • 6 de janeiro de 2010 às 12:34 PM

      Bella, obrigada pelos comentarios !! desculpe eu nao responder todos !!!!
      Eu acabei de voltar para Holanda…mas ainda to postando coisas da Belgica…rsrs

  3. 5 de janeiro de 2010 às 9:23 AM

    tem que fazer, Selminha !!!

  4. 5 de janeiro de 2010 às 9:21 AM

    A-MEI todas as fotos…imagine como vai ficar seu flickr!!!!!
    UAUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!

    Vc comentando essas coisas da uma vontade de fazer o mesmo!Colocar uma mochila nas costas e ir direto pra bruxelas!!!!

    bjosi!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

