Início > Belgica, Gastronomia, Tour2010 > Bruxelas – Chocolates e Waffles….

Bruxelas – Chocolates e Waffles….

Cada lojinha LINDA de chocolate pela cidade, eu tive que tirar fotos, nao resisti !!!! Cada uma mais charmosinha que a outra, como eu jah disse, Bruxelas me pareceu cidadezinha de bonecas, e ainda mais com essas lojas todas decoradas, fica tudo perfeito, como um conto de fadas.

Ahhhh, e eh CLARO que eu tive que experimentar os famosos waffles da Belgica. Tem de tudo quanto eh sabor, com chocolate, caramelo, nutella, banana, morangos, chantilly, tudo o que vcs podem imaginar, uma delicia. Eu provei um com chocolate e chatilly de almoco e depois no jantar eu comi um puro, sem nada…bem quentinho, com esse frio..hummm….E as lojinhas que vendem waffles aqui em Bruxelas tambem sao uma atracao a parte…fofinhas demais !!!

Vem a Bruxelas , tem que provar!!!!!!

  1. 12 de janeiro de 2010 às 9:47 AM

    Lu
    Dizem que os melhores chocolates sao suicos mas nao sao, sao belgas!! Ja’ provei alguns e sao divinos!!!! Boa viagem

  2. marcello
    10 de janeiro de 2010 às 12:38 PM

    tb queroooooooooooooooooooooo
    adorei as fotosssssss…..
    ainda vou com vc

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

