Belgica, Tour2010

Oops, estou na Belgica

Tao pertinho de Amsterdam, resolvi pegar um trem e vir para Bruxelas

Update :

Nao estou conseguindo postar daqui….muita gente para usar o computador e nao estah dando para colocar as fotos. A primeira oportunidade que eu tiver, eu coloco !!

PS. Belgica eh TUDO !

7 comentários em “Oops, estou na Belgica”

  1. Feliiiiiiiiiiz 2010!

    Oii, já visitei seu blog algumas vezes e até perguntei sobre albergues… que pena que teve que mudar, mas ainda bem que não perdeu os posts, vou precisar dos albergues, acho que ano que vem finalmente minha vida de “mochilar” vai acontecer…

    Tudo lindo por ai hein, aproveita muito!

    beijinhoo!

  2. Lú! Desculpa aquela hora no MSN.
    Minha internet caiu do nada, com a chuva sei lá porque não voltava.
    Eu te escrevi umas 10 respostas e só via o undelivered reply.

    Aproveita ai, espero conversar com ti em breve.
    Bjão! Jú

  3. Simples assim né.. tipo, tô aki, tôde bobeira mesmo, vou alí dar um pulinho em Bruxelas e já volto.. rsrrs
    Você é muito chique querida.. rs rs

    Amei as fotos das sopas, pareciam estar ótimas, me deu uma vontadinha.. hummm

    Feliz ANo novo Luzinha, desejo que você sempre esteja rodeada por tudo e todos que você ama, te desejo viagens e amores em 2010, você merece!!

    Um grande beijo com um abraço caloroso para te aquecer no friozinho de Amsterdã

    Lola

    P.S.: Obrigada por suas visitas em meu Blog

  4. Ai Lu,

    Muitas saudades da Bélgica. Estive em Bruxelas em 2007, mas, morro de vontade de voltar! Aproveite. Vou acompanhar depois as fotos. A gente viaja contigo.

    Um super beijo e MARAVILHOSO ANO NOVO PRA VC!

Adoro comentários ! respondo todos :)

