Início > Gastronomia, Holanda, Tour2010 > A dieta da sopa direto de Amsterdam.. rs

A dieta da sopa direto de Amsterdam.. rs

Eh sopa de almoco, sopa de cafe da tarde, sopa de jantar. Sopa, sopa , sopa !!!Ju ! eu segui o seu conselho e fui experimentar uma sopa tipica aqui de Amsterdam, mas fiquei viciada..rs…Agora, todos os dias eu experimento uma sopa diferente, nas diferentes e inumeras casas de sopas aqui de Amsterdam, elas sao super !!!  Todo santo dia eu estou tomando sopa ou no almoco, ou no jantar e estou amando. Sao muito saborosas mesmo, e em todos os Cafes da cidade , sempre tem um sabor diferente de sopa. Com esse friozinho congelante que estah fazendo lah fora, nada melhor do que entrar num lugar bem quentinho e tomar uma sopa picante…hummm…delicia !!!

  1. polilopes
    4 de janeiro de 2010 às 12:17 PM

    Olá!
    Deguste uma sopa por nós!
    E divirta-se muito neste Ano Novo multicultural em que estás metida!
    Beijoca,
    Poli

  2. 3 de janeiro de 2010 às 8:05 PM

    Essas sopas parecem muito boas!

  3. 3 de janeiro de 2010 às 4:29 PM

    Eu comi uma sopa bem gostosinha em Bruxelas, de cebola, com queijo e croutons 🙂

  4. 3 de janeiro de 2010 às 4:28 PM

    Oi Lu, estive em Bruxelas há uns 10 dias atrás, pela segunda vez, é uma cidade bem legal, não entendo pq leio tantos comentários negativos qto a cidade 😦

    Te enviei outro e-mail agora 🙂

    Beijocas,Li.

    • Lu_Russa
      4 de janeiro de 2010 às 8:50 AM

      todo mundo fala mal de Bruxelas !!!
      mas eu achei lindinha !!! bjossss

  5. 3 de janeiro de 2010 às 3:57 PM

    Eu amo sopa! De tudo quanto é jeito e tempero, a qualquer hora…
    Beijos moça ruiva internacional.

  6. 3 de janeiro de 2010 às 12:40 PM

    Êeeeeeee! Delícia né?! Lú fala sério se não realmente são todas muito saborosas?! Bjão, Jú

    PS. Você encontrou algum ser vivo fotografando as “meninas”?

    • LuRussa
      3 de janeiro de 2010 às 2:40 PM

      elas nao podem ser fotografadas, os policiais tiram as nossas cameras ateh ….:(

      • 3 de janeiro de 2010 às 4:07 PM

        Eu sei! Por isso que eu perguntei!!!
        Vi na minha frente um policial dando a maior bronca em alguns carinhas, e um deles teve a câmera apreendida.

        É isso, o fato de ver alguém conseguir a façanha de tirar uma fotinho sequer, me fazia passar várias vezes por De Wallen e ficar espiando um monte de turistas olhando, e as câmeras na mão!!! Ah, é excitante! rsrsrsrs

        Bjos!

  7. 3 de janeiro de 2010 às 10:57 AM

    Que delicinhaaaaaaaaaaaaaa, nesse frio ai deve ser ainda melhor ne.
    meu marido que ia amar essas sopas, ele adora sopa.

    Tenha um otimoooo domingo!!!

  8. 3 de janeiro de 2010 às 8:54 AM

    Que maravilha esses lugares, divirta-se muito!Já alterei o endereço no blog querida!
    Feliz Ano Novo pra ti! Beijoss

  9. Camila Brandao
    3 de janeiro de 2010 às 8:52 AM

    Hummm, amo sopas!!!!
    Deve ser fantastica, rs.
    Bjaooo

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

