Início > Holanda, Tour2010 > FELIZ ANO NOVO !! direto de Amsterdam…:)

FELIZ ANO NOVO !! direto de Amsterdam…:)

Ola queridas amigas !!! Um super Feliz Ano Novo a todos voces e suas familias. O meu Ano Novo aqui estah sendo muito bom, apesar do frio intenso e do vento que congela o cerebro ! rs. Entao, a minha vespera de Ano Novo foi muito legal, pois coincidentemente , eu me encontrei com um amigo muito querido que estah passando por aqui. Uma semana antes de eu vir pra cah, eu fiquei sabendo que ele tambem estaria aqui com alguns amigos ( ele eh de SP ), eu nao acreditei na coincidencia !!! poxa, muito legal mesmo. Entao ele chegou aqui no dia 31 , na vespera, e me mandou uma mensagem no Orkut dizendo o nome do Albergue que ele estah. Eu fui direto pra lah, nos encontramos, passamos o dia inteiro juntos, demos muitas risadas, comemos alguns ” bolinhos “….hehe…muffins de chocolate !! rsrsrsrs…Enfim, eu , ele e os amigos dele passamos o reveillon juntos, na congelada Amsterdam !!!! 🙂No comecinho da noite , nos rodamos por alguns Cafes, Bares e Pubs da cidade….para esparar dar a hora mais proxima da virada do ano. Fomos em varios bares, cada um mais legal que o outro, ou melhor, cada um mais psicodelico do que o outro, e todos super lotados, claro, noite de reveillon – imaginem como estava aqui na cidade….Aih depois, quando chegou a hora da virada, nos fomos em uma praca aqui, que tinham nos informado que seria o point daqui para ver os fogos, onde todos ficavam lah no reveillon. E foi mesmo !!! Essa pracinha chama-se Nieuwmarkt , eh bem em frente ao meu albergue ( que sorte…), bem no Red Light District ( o destrito da luz vermelha..rsrs). Ah, eu jah contei a voces que meu albergue eh bem no Red Light Distric ??? sim, sou vizinha das putas.rsrsrs. ( tem umas bem bonitas ateh…mas a maioria dah pra ver na hora que eh homem… ).

Entaooooooo ! fomos nessa pracinha com uma garrafa de champagne, como todo mundo aqui, e ficamos comemorando a virada do ano lah….muitos fogos que duraram quase 1 hora seguida, muita gente pelas ruas, mas tambem muita baderna, como sempre, como em todo lugar. Mas estava muito gostoso. Depois da comemoracao dos fogos e tudo mais, depois de termos congelado literalmente, nos fomos num Italiano aqui pertinho comer uma pizza. Que pizza deliciosa !!!! Amei tudo.

Meu reveillon 2009 / 2010 foi assim. Muito bom. Olha o destino, saih de lah longe para vir aqui e passar o Ano Novo com um amigo muito querido, e pessoas maravilhosas. Gente, simplesmente DEMAIS.

Adoro Amsterdam !!!!!

Categorias:Holanda, Tour2010
  1. Anônimo
    3 de fevereiro de 2010 às 8:50 PM

    AI LU ESTAVA SENCACIONAL, TIRANDO O FRIO, ADOREI A NOITE E SEU BLOG EH SHOW.

    BJUS

    BRUNO

  2. Jéssica Serrão!
    3 de janeiro de 2010 às 4:44 PM

    Ooooi Luuuuh! nossa sua virada foi óótima heim, que lindo que é Amsterdam!!!
    saudadeees, e feliz 2010!!
    bejão!

  3. 3 de janeiro de 2010 às 3:13 AM

    Boneca itinerante… rs Lu, que tudo. Meu também foi 10! 😀

  4. Nayara Caroline
    2 de janeiro de 2010 às 10:08 AM

    OIiiiii moçaa . estava procurando no google alguma coisa
    a repeito da vira de amesterdão. e axeii vc !
    gosteii das suas foto .
    vc ée de que lugar do Brasil ?
    dia 20 de janeiro estou indo para aiii ….
    tenho familiares.
    me add aii . nayara_carolline@hotmail.com

  5. 1 de janeiro de 2010 às 9:55 PM

    Menina, que fotos maravilhosas dessa sua viagem a Amsterdã! E que virada do ano gostosa! Aproveite muito tudo por aí, aproveite pelos que não viajaram e ficaram em casa hehehehehehe

  6. Camila Brandao
    1 de janeiro de 2010 às 8:18 PM

    Amei, amei, amei!!!
    Lu, sua virada foi demais.
    Feliz 2010.
    Bjao

    • LuRussa
      2 de janeiro de 2010 às 5:39 PM

      foi demais mesmo Mi !!!
      vc tem que vir !!! bjoss, nos veremos em breve !

  7. 1 de janeiro de 2010 às 6:01 PM

    feliz ano novo…peguei teu blog la no blog da larissa bertani em…axei muito interessante…
    http://raianevouemagrecer.blogspot.com/

  8. 1 de janeiro de 2010 às 4:55 PM

    Amsterdam é grande.
    Feliz Ano Novo!!!

    Beijos 🙂

  9. Giovanna
    1 de janeiro de 2010 às 3:45 PM

    Oi Lú,que virada maravilhosa amiga!
    Um ótimo 2010 pra vc!Beijos,beijos,beijos!

  10. 1 de janeiro de 2010 às 3:27 PM

    Lu que delicia hein, que fotos lindas, e realmente o destino aprontou uma boa surpresa ne.

    Vim te desejar um feliz ano novo, que esse ano de 2010 seja maravilhooooso e que todos seus sonhos se realizem.

    beijossss

  11. La Brujitah
    1 de janeiro de 2010 às 1:02 PM

    Feliz ano novo! Amsterdam parace ser mágica. Bjs!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

