Início > Holanda, Tour2010 > Amsterdam a noite….

Amsterdam a noite….

Nao paro de bater pernas !!! mas francamente, nunca estive em uma Europa tao gelada assim…Me lembro um inverno que passei em Londres, Paris, e claramente me lembro ter comentado que nao fazia nem um pouco de frio, e eu achei muito estranho em pleno janeiro nao fazer frio. Bom, estou aqui pagando minha lingua !! estah simplesmente congelante, quase que insuportavel andar nas ruas de Amsterdam , principalmente a noite. Mas vamos lah, eu estou aqui pra isso, com frio, neve, chuva , chuva de canivete, cah estou batendo perna pra lah e pra cah como eu sempre fiz.

A cada ponto da cidade eu soh fico nos suspiros….e Amsterdam estah cada vez mais me surpreendendo, tanto de dia quanto a noite. Depois de uma longa caminhada pelo centro da cidade e explorando tudo o que eu iria fazer nos proximos dias, eu voltei dar uma dormidinha no albergue , ja que era ainda meu primeiro dia aqui e meu voo foi de 10 horas !!!, mas depois a noite eh uma crianca !!! principalmente em Amsterdam….hehe

Saih caminhar, pelo centro e pelos canais da cidade ( meu albergue eh bem no Red Districti, ou seja, ao lado so canais, das pontes ). Legal que as fotos da noite saem completamente diferentes das fotos de dia, por isso eu gosto de passar pelos mesmos lugares, mesmos pontos tur’isticos a noite. O povo aqui estah animado para o Ano Novo !!! muita gente na rua, muitos turitas, aqui estah FERVENDO ateh altas horas da madrugada as ruas estao cheias de gente,familias, grupos de amigos, turitas, enfim, todos caminhando pela cidade, fazendo suas compras, tomando um cafezinho nos trezentos Cafes que tem por aqui.(cada um mais charmoso que o outro).Jah fui quase atropelada por bicicletas, claro. Meu Deus quanta bicicleta !!!! aqui todos andam de bicicleta e vc tem que ficar esperto para nao ser atropolado por uma…rsrs…eh que as vias de bicicletas as vezes confudem nos turistas perdidos.rsrsrs

Ahh, os enfeites de Natal pela cidade estao belissimos tambem, cada ponto de Amsterdam tem uma arvore de Natal bem linda, enfeites pelas ruas de compras e tudo mais. O espirito Natalino por aqui estah em todo lugar.

As famosas fritas de Amsterdam, tem que experimentar !!! com varios tipos de molhos...

Categorias:Holanda, Tour2010
  1. 31 de dezembro de 2009 às 10:01 AM

    Linda as fotos…. aproveita por ai! beijao e feliz 2010

  2. mi
    30 de dezembro de 2009 às 4:42 PM

    depois de morar na rússia esse frio é fichinha pra ti!! hahahahahaha

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

