Início > Holanda, Tour2010 > Ahhh, os canais…

Ahhh, os canais…

Na estacao de trem, minha chegada a Amsterdam

Cah entre nos, o que eh lindo mesmo em Amsterdam eh o lugar dos canais….esse eh o cartao postal de Amsterdam, ao meu ver. Hoje como foi meu primeiro dia aqui na cidade, onde nunca estive antes, eu saih mais para explorar as ruas e me situar, saber exaamente onde estou pisando,onde estou indo e vindo, onde estou andando por aqui. Gosto de fazer isso no meu primeiro dia num pais diferente, ou uma cidade diferente.

Fiquei mesmo rodando pelos canais, pelo centro da cidade, apreciando as decoracoes de Natal que estao lindas, enfim, tirei muitas fotos , tanto de dia como de noite.Ha muita coisa ainda que quero fazer nessa cidade, lugares que eu quero visitar e tal, espero que eu consiga fazer tudo legal. Quando eu chegar do Brasil, ainda vou contar muitas coisas que estao acontecendo por aqui. Por isso, eh soh, tambem , ainda estou no meu primeiro dia !!! rsrsrs

Soh posso dizer que mal cheguei e jah estou AMANDO tudo e todos. Cidade linda, povo lindo, jah conheci um pessoal, estah tudo DEMAIS DE BAO !!!

Categorias:Holanda, Tour2010
  1. 1 de janeiro de 2010 às 10:08 AM

    Estou achando muito divertido ver voce nos lugares familiares para mim !!

  2. Isabela Cruz
    1 de janeiro de 2010 às 9:47 AM

    Aproveita tudddooooo !!!
    voce foi sozinha ???
    queria ser igual a vc e viajar sem medo, sozinha e conhecer gente nova xD

    • LuRussa
      1 de janeiro de 2010 às 1:49 PM

      Ahh essas coisas a gente tem q fazer sozinha, meter a cara mesmo !!!!

  3. Pieggi
    30 de dezembro de 2009 às 11:28 AM

    Lu, esse novo blog é muito mais legal que o anterior. Sobre sua ida a Amsterdam, estou adorando… espero para ver mais posts seus. Um bjão e até a próxima!!

  4. La Brujitah
    30 de dezembro de 2009 às 9:48 AM

    wow! Aproveita tudo hein! bjsss

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

