Início > Gastronomia > Cupcake – I LOVE IT !

Cupcake – I LOVE IT !

Antes de ontem eu traduzi umas receitas de cupcakes para a Fernanda, que havia comprado um livro de Cupcakes nos USA. A Fernanda e sua mãe Clara ( Clara & Cia ), são as experts aqui da minha cidade, se você quiser o melhor bolo, doces, o melhor buffet para sua festa, é só ir lá. Então, logo a Fernanda pegou as traduções e foi testar os cupcakes. Para minha surpresa, ela me levou alguns para experimentar. Fernanda, ficaram ótimos !!!! e o mais maravilhoso de tudo – ficou simplesmente idêntico aos cupcakes que eu comia nos USA, principalmente aquele glacê de cima – o qual me deu um gostinho de nostalgia, saudades de quando eu morava nos USA. Adoro quando provo algo idêntico às coisas que eu costumava comer nos 7 países que morei, pois me faz reviver todas essas lembranças e situações da minha vida pelo mundo, gosto muito. Muito bom mesmo, obrigada !

Há alguma comidinha ou doce que te deixam com saudades de alguma fase da vida de vocês ???

Se quiserem visitar o site da Clara & Cia, CLIQUEM AQUI

Categorias:Gastronomia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

