Rússia

Brigas na Rússia….

As minhas primeiras briguinhas sobre atendimento ao consumidor na Rússia…rsrs

Se você gosta de ser bem atendido e se irrita com vendedores que não estão nem um pouco a fim de vender e que fazem pouco caso do cliente, bem findo a Rússia, hahaa, ou melhor, você não é bem vindo a Rússia, de jeito nenhum ! Eu já havia me acostumado, óbvio, tantos anos morando lá, pra mim era algo super normal, nem me importava mesmo. Mas é claro que algumas vezes me subiu o sangue (um pouquinho….).
Uma vez eu fui numa loja de Cds e Dvds por que estava procurando um filme que queria muito comprar. A loja tinha uma grande variedade de dvds, mas todos estavam misturados, nada por categoria e tal, então eu cheguei para perguntar para a moça se tinha o filme. Ela, com uma cara de desanimo total, grossa e estúpida, disse um NÃO bem redondo. Sem ao menos procurar !!!!!!!! e mais, sem ao menos procurar no computador, onde ela tinha a relação de todos. Eu perguntei se ela poderia procurar….ela me deu outro NÃO redondo. Aí eu perguntei se EU poderia procurar…rsrs…Sabe o q ela fez ???? jogou o computador para meu lado e disse para eu procurar lá. Não é que eu achei ?????? Aí eu disse : Olha, moça , eu achei o filme, está aqui. Mas como eu sei que vc não está interessada em vender, eu não vou comprar. Tchau. Rsrsrsrsrs , nem dei chance de resposta, ela ficou com cara de pastel e eu saí.

Outra vez, isso bem no comecinho do ano 2000 na Rússia, eu ainda não falava bem a língua russa. Eu fui comprar um cartão de internet , naquela época nem tinha banda larga ainda, então a gente comprava cartões de internet que se chamavam WEBPLUS, ainda se vende esses cartões lá. Tipo, o cartão era de minutos, 30 min, 1 hora, vc tinha uma senha, e vc acessava internet em casa pelo tempo determinado do cartão . Os preços desses cartões eram tabelados, os donos de bancas não poderiam mudar. Aí eu fui lá na banca, falando russo mal pra caramba na época, comprar o bendito cartão. Mas o cara falou um preço totalmente absurdo e eu estranhei, não era o preço que eu costumava pagar. Eu disse que ia buscar mais dinheiro. Passei numa outra banca na mesma rua e achei o cartão pelo preço normal e comprei, claro ! hehehe,mas eu não resisti, voltei na primeira banca, com o cartão em mãos e disse : Moço, eu comprei o cartão pelo preço justo, na banca ao lado. Vou falar para meus amigos não virem aqui comprar com o senhor, ok . ( e ele só ria, do que eu falava, e é claro, do meu russo…rsrsrsrs ).

FOTOS RUSSIA CLIQUE AQUI !!!!

Anúncios

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s