Início > Chile, RoteiroChile > Meus últimos momentos em Santiago….

Meus últimos momentos em Santiago….

No finalzinho do meu último dia em Santiago……..
Eu me deparei com um pôr do sol maravilhoso, batendo de frente com a Cordilheira dos Andes, fazendo uma pintura natural no céu, coisa mais linda do mundo ! e eu , claro, com minha câmera, tirando fotos feito uma doida. Na verdade essas fotos foram as últimas fotos que tirei no Chile, no dia seguinte de manhã eu já tinha que estar ao aeroporto. Sabe, eu pensei que não conseguiria fazer tudo o que havia planejado ou ver tudo que queria ver, pois três dias em um país, ou em uma cidade como Santiago, é muito pouco !!! Mas até que eu fiz tudo que eu pensei fazer. Foi muito melhor do que eu imaginava, deu pra fazer e ver muito mais coisas que eu pensava. Claro, com espírito lá em cima, alto astral, batendo perna sem parar e não dispensando nem um minuto sequer, eu consegui essa missão de 72 horas . 🙂. Ainda tenho mais coisas para falar , para contar, coisas que aconteceram e tal, e vou fazer isso . Relatando a viagem dia após dia, é tudo isso que fiz aqui no blog, desde o dia que cheguei. Foi isso, gente. 🙂

E é claro, de todas as fotos que tirei e de tudo que eu vi, a melhor parte era a vista da Cordilheira dos Andes….por onde eu andava, eu as registrava…:) Com certeza, a Cordilheira dos Andes é o grande cartão postal de Santiago.

Todas as fotos estão disponíveis AQUI

Categorias:Chile, RoteiroChile
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

