Início > Chile, RoteiroChile > Igrejas em Santiago

Igrejas em Santiago

 Eu como sou uma boa e velha Católica Apostólica Romana…rsrs…com família toda católica, eu sempre visito igrejas e catedrais !!! claro, não somente por que sou católica sim e gosto de fazer as minhas orações pelas igrejas que encontro pelo mundo, mas acho lindo também os tipos de arquitetura, cores, e pinturas de diferentes igrejas, tem algumas realmente muito lindas, me encanta. Sempre entro em todas e rezo um Pai-Nosso e uma Ave Maria.

Uma Igreja muito linda que encontrei em Santiago foi essa Igreja da Santa Mercedes. As cores são belíssimas e a arquitetura bem colonial, eu adorei, achei linda de morrer !! E mais uma coisinha….me deu saudades por que me lembrou MUITO a Igreja do Kremelin em Moscow, da praça vermelha, aquela catedral do Kremlin, onde tem aquela torre com os relógios, me lembrou muito. Não acham ???

Categorias:Chile, RoteiroChile
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

