Início > Chile, RoteiroChile > Ainda no meu último dia em Santiago….

Ainda no meu último dia em Santiago….

Depois do Cerro San Cristobal, que foi um dos lugares mais lindos que eu já vi, eu voltei para o centrão da cidade , pq eu tinha, TINHA MESMO que ir ao famoso Café con Piernas. Sim, esse é o nome, café com pernas !! rsrsrs…São cafeterias muito típicas do Chile, principalmente em Santiago, que as mulheres usam uns micro vestidinhos super colados, mostrando praticamente a perna toda, é muito típico no Chile ( o lugar é familiar !!!! ). Essas cafeterias são o famoso Happy Hour chileno, todos vão , especialmente executivos, tomar um expresso, um cafezinho depois do trabalho. Os Cafés con Piernas se encontram bem na parte central da cidade, principalmente no calçadão Paseo Ahumada, foi onde eu fui. Ah, eu fui, bebei meu expresso e ainda tire uma foto da moça rsrsrs….:

cafe
Depois decidi caminhar pelo centro da cidade, já que era uma tarde de domingo tão linda, onde eu pude também ver a feirinha de domingo que acontece lá nesse Calçadão mesmo, que se chama Paseo Ahumada, o calçadão mais popular da cidade.

cafe5

cafe4

cafe3

cafe2

cafe1
Andando por esse mesmo calçadão, vendo a feirinha da cidade lá, tbém pude ver os artistas de rua , pintores e suas exposições na rua, cada quadro engraçado, muito legal mesmo, adoro artistas de ruas, acho eles o máximo, e em Santiago os artistas tem realmente muito talento, adorei as telas.

cafe10

cafe9

cafe8

Categorias:Chile, RoteiroChile
  1. Cyca
    17 de julho de 2011 às 1:10 PM

    Oi Lú, adoooro teu blog! Já te fiz algumas perguntas por e-mail, mas tenho mais algumas, rs! Como vc fez para chegar ao Cerro Sán Cristobal? Qual a melhor opção?! De metrô acho que é meio difícil… estarei no centro de Santiago também, perto do Cerro Santa Lucia. Será que de táxi vale a pena?! No site do Parque Metropolitano não achei nenhuma informação do tipo “Como chegar”… beijos e obrigada!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

