Início > Chile, RoteiroChile > Ainda no TERCEIRO e ÚLTIMO dia no Chile…

Ainda no TERCEIRO e ÚLTIMO dia no Chile…

Então, depois de todas as visitas nos museus de Santiago, eu parei para almoçar. Estava no bairro Bella Vista , que é maravilhoso, super boêmio, cheio de coisas para fazer, gente bonita, restaurantes suuuuuuuuper CULT, bares, pátios, etc. Bella Vista é o lugar.
Vejam fotos de alguns restaurantes do bairro :

chh3

chh2

chh1

chh
Como eu já tinha experimentado muito da comida do Oceano Pacífico, peixes e frutos do mar, hoje eu queria uma comida mais chilena do tipo sertaneja, comida típica do povo rural, povo que mexe na terra e não de pescadores. Entendem ? Logo haviam me recomendado uma comida bem típica chilena , chamada “Pastel de Choclo”.Gente, não tem NADA a ver com o nosso pastel, é só o nome mesmo que é igual, mas é um prato de comida e não um salgado de bar. Pois então, andando pelo bairro Bella Vista e vendo os menus dos muitos restaurantes nas calçadas, eu optei por um restaurante super charmoso, que é também um bar a noite e happy hour para o pessoal . Cheio de gente bonita. Entrei nesse mesmo,o restaurante se chama Galindo. Tinha o “Pastel de Choclo” !!! eba :)))) Me sentei, comi e simplesmente ADOREI. É uma massa feita de milho ( choclo é milho ) , recheada com carne, frango, ovos, ……) . Gente, é MUITO BOM. Ai que delícia, agorinha mesmo me deu vontade…onde será q tem restaurante chileno ????rsrs

 Vejam a foto que tirei do Pastel de Choclo :

chh4

E pra quem quiser conhecer o restaurante que comi o Pastel de Choclo, entrem no site :
http://www.galindo.cl/inicio.htm

Meu ultimo dia no Chile nunca acaba…..rsrsrs……CONTINUA………

 

Categorias:Chile, RoteiroChile
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

