Início > Grécia, Tour2008 > Queria estar na Grécia agora.

Queria estar na Grécia agora.

del31
[ Delphi-Grécia ]

Por coincidência me encontrei com um grego que está morando em São Paulo e eu logo falei para ele que eu sentia saudades do aroma de tangerina que tem Athenas, pelas ínumeras arvorezinhas de tangerinas espalhadas em todas as calçadas da cidade. Realmente eram muitas delas, todas muito cheias de tangerinas, exalando um aroma maravilhoso pela cidade e colorindo toda Athenas com sua linda cor. Ele imediatamente disse que era exatamente isso que ele sempre lembrava de Athenas, o aroma e as árvores cheias de tangerinas ! 🙂 Foi legal ouvir isso de um nativo. Com certeza a Grécia seria um país que eu passaria um tempo maior, faria um curso, sei lá, qualquer coisa pra ficar lá por alguns meses. É um país maravilhoso e Athenas é uma cidade muito gostosa de viver. Claro né, com aquele povo mediterrâneo lindo e simpático…:) saudades de lá.

Categorias:Grécia, Tour2008
  1. 7 de abril de 2010 às 4:28 AM

    Nossa…totalmente cativante as suas considerações!
    Pensa: tenho freqüentado a marginal do Rio Pinheiros, pegando o trem, pra desviar do trânsito inacreditavelmente insuportável, trava, simplesmente, não anda…
    aí, quando as portas dos vagões abrem…puxa vida…à noite então é pior!!
    Hoje pensei comigo mesma que se as pessoas começassem por fazer a parte delas, sendo educadas, por si mesmas… o mundo começaria a pensar em progresso.
    Hoje é que notei sua lista ao lado sobre dieta… menina, qtos assuntos de comum interesse!
    Fora seus blogs queridos, deve ter viajantes a beça… tá vendo?
    Vai conhecendo um aqui, ali…eu adoro!
    E de fato, adorei seu blog, histórias, fotos…nossa nossa 🙂
    bjinho

  2. Paula Azambuja
    18 de fevereiro de 2010 às 5:33 PM

    Olá.

    Estarei indo para a Grécia em julho… sozinha, estou com um friozinha na barriga, nunca viajei sozinha. Como vc consegue fazer amigos com tanta facilidade?

    Adorei eu blog.

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

