Início > Blá blá blá > Shows, amo !

Shows, amo !


No momento estou ouvindo o novo CD do U2 e lembrando dos shows que já fui… Eu tenho esse hábito, desde meus 13,14 anos eu sempre fui em shows. Nessa tão pouca idade,claro que ia a shows aqui por perto mesmo, de bandas nacionais. Nunca vou me esquecer,meu primeiro show foi no estacionamento do shopping Eldorado, foi do A-Ha, lembram ?? rsrs..eu tinha uns 13 anos. Depois eu vi Bon Jovi no Ibirapuera e assim começou minha saga..rs
Mas em todo país que morei, eu fiz questão de assistir a vários shows. Assisti quando o U2 veio ao Brasil em 1997, no Morumbi. Também vi o Oásis em São Paulo em 1998. Quando eu morava na Inglaterra eu vi vários, vi The Cure, Travis, Fuel, Smashing Pumpkins……. Nos USA eu vi Violent Femmes, Lemonheads, Better than Ezra ( banda alternativa ) e muitos outros que pra dizer a verdade eu nem me lembro. Aqui em São Paulo eu vi recentemente o ColdPlay, o qual gosto muito. Enfim,sempre estou “atrás” da programação de shows, e quando vou visitar um país, eu sempre dou uma olhada umas semanas antes, para ver se vai rolar algum show legal. È um hábito que tenho, amo , amo, amo ir em shows!

[ eu sempre guardo os tickets…]
 

Mas já entrei roubadas tbém………Cara, esse eu nunca me esqueço. Quando eu tinha uns 14 anos , aqui no Brasil, eu fui com algumas amigas assistir o show de um cantor chamado Luís Melodia, não sei se vcs conhecem ( eu não conhecia..rsrsrsrs ). Vcs tem idéia de um show no qual o cantor pára de cantar a cada cinco minutos e xinga a platéia e manda todo mundo calar a boca ??????????!!!!!!!!!!!!!!!! O show em si já era um porre , já parecia durar a eternidade, imagine então o cara parando a todo momento e recomeçando a mesma música umas dez vezes ??????? rsrsrsrsrs.Eu me lembro que ficava o todo tempo pesando : como pude me meter nessa roubada ? quero ir pra casa ! quero ir pra casa !
Mas também tive momentos bons nessa época, como ir ao show do grupo Nenhum de Nós, aos 13 anos, levada pela minha tia , pois eu era de menor, e aquilo pra mim foi o máximo !!!! a música deles q estava estourando era “ Astronauta de Mármore”, bons tempos…
Agora, sem querer parecer “ a tal “ , o melhor show da minha vida foi em Londres. Na verdade foram dois shows. O primeiro foi do The Cure, meu , assistir o The Cure na casa deles, é MUIIIIIIIIIIIITO Londres, The Cure é a típica banda rock britânico, aii…me lembro q fiquei muito feliz e mal acreditava naquilo q estava vendo, o The Cure pertinho de mim , pois foi numa casa de shows em Londres super pequena, muito legal. O outro tbém foi em Londres, quando assisti Smashing Pumpkins, putz, eu lá, estava vendo de perto o Billy Corgan, quase morri….rsrsrs…eu sou assim gente, só emoção mesmo, eu me ESBALDO…!!

Amo essa cantora :

Categorias:Blá blá blá
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

