Perfumes

Eu posso estar caminhando na lama com neve na Rússia, em cima de um camelo fedido na Turquia, mas o mais importante é que estou sempre muito perfumada…..rsrs..Eu e o perfume, um relacionamento de anos.Toda cidade que morei, todo país que morei e também visitei, eu lembro de um específico perfume. Eu sou a famosa faro-fino. Confesso que conheço bem do assunto,tbém, digamos assim, sou uma conhecedora leiga de perfumes, nada profissionalmente ,mas como um hobby. Sinto de longe se uma pessoa está usando um Dolce, ou um Chanel.

CK BE e ONE, de Calvin Klein….é totalmente adolescência nos USA. Nossa, como me lembro dos meus aninhos dourados na América…rs…minhas amizades, minhas aventuras, esse perfume me acompanhou o trajeto americano inteiro. Lembro-me que era lançamento na época. Ishh, faz tempo….
Carolina Herrera For Men… me lembra o treinamento e estágio que fiz em Londres, nossa, outra fragancia que me faz viver o momento londrino.
Truth, Calvin Klein… Floripa ! qdo eu fazia faculdade na federal de SC, em Florianópolis. Tbém me lembra um namoro que tive que durou mais de 2 anos.
Dune da Dior… me lembra a primeiríssima viagem a Rússia. Nossa, tudo novo, tudo diferente. Nem gosto tanto desse perfume,mas me lembro que tinha um pouquinho comigo e eu sempre vou me recordar daqueles momentos únicos. Namorado Russo Number 1.
Pleasure, de Estée Lauder …. Caramba ! esse perfume eu comprei qdo morava na Suécia, e me lembro perfeitamente de eu ter literalmente me enjoado desse perfume lá…rs…depois nunca mais usei. Usei tanto que enjoei.Namorado Inglês Psicopata
Deep Red , de Hugo Boss – Minha segunda etapa na Rússia, qdo eu já estava efetivamente trabalhando no país….momentos importanes, decisivos, difíceis profissionalmente….desafios superados. Que delícia de perfume.Namorado Russo Number 2
Sabonete FA de mel . ( hahahaha ).
Nossa, esse sabonte pra mim é a própria Lithuania !!! qdo fiquei lá, eu fiquei viciada nesse sabonete líquido.Super básico, comprado em supermercado, da marca FA.Rolo Lituâno – asshole da Lithuania
Mademoiselle , Chanel ….Esse perfume é o meu, sabe. O meu cheiro é esse, sempre esteve comigo, mas principalmente na minha terceira fase na Rússia. Minha vida na Rússia teve várias etapas…como estudante, como profissional iniciante , tentando passar nos desafios…e a terceira fase como uma cidadã russa, q trabalha todos os dias e tem uma rotina sem surpresas.Rolinho brazuca e Namorado Russo Number 3
Chance , Chanel – É, Chanel é todo meu.Minha fragancia,minha marca favorita. Comprei o Chance para a viagem a Turquia, e amei, uso esse perfume direto hoje em dia, sempre me recordando dos momentos maravilhosos q tive não somente na Turquia, e sim na Grécia e outros lugares desse tour. Beijinhos Europeus
 

Qual o seu perfume ?

Anúncios
Categorias:Blá blá blá, Viagens
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: