Início > Gastronomia > So sweet !

So sweet !


Adoro guloseimas….sabe ? confeitos….do tipo balas, jujubas, chocolates, pirulitos e por aí vai….Eu realmente sou uma formiga ! Inspirado num post que visitei esses dias do blog da Ju, eu decidi mostrar aqui as guloseimas de supermercado que mais gostei, e evidentemente, mais comi nos países que morei e alguns que visitei durante minha vida. Ahh, digo guloseimas de supermercado pois aqui não estou falando de sobremesas e doces dípicos de países não, to falando de doces que compramos nos grandes mercados, sabe, as tranqueiras e junk food do dia dia !! Qual é sua guloseima de supermercado favorita ????? :)))






[ Nessa foto estou na Rússia, com um dos meus chocolates favoritos de lá..rs ]

E vocês ???? Quais são suas guloseimas de supermercado favoritas aqui no Brasil ????? :)))

Categorias:Gastronomia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

