Início > Grécia, Tour2008 > O Mala.

O Mala.

ma
 Olha gente, só comigo mesma viu….

Como vocês acompanharam esse ano,em Janeiro e Fevereiro eu fiz um tour pelo Império Otomano, Império Grego e Império Romano (Turquia, Grécia e Itália ), viagem que relatei aqui nesse blog dia após dia com todos os detalhes possíveis. É só rodar o blog mais abaixo que vocês verão.
Mas como ainda tem muita coisa que fica para trás……..

ma2

ma1
Em todo lugar do mundo que morei ou visitei, sempre fiz muitas amizades, sem pré-conceito e nessa viagem não foi diferente, fiz amizades maravilhosas em todas as cidades que fiquei e fiz inúmeros passeios e outras viagens com pessoas que fui encontrando pelo caminho, nos albergues da juventude ( HOSTELS ) e outros lugares.
Pois então, na Grécia não foi diferente, fiz muitos amigos do mundo todo e saía com eles o tempo todo. Eram indianos, americanos, alemães, brasileiros , etc.
Eu estava em Athenas e decidi fazer um cruzeiro básico por algumas ilhas gregas que são históricas com templos de Apollo e outros Deuses Gregos. O problema que no dia que eu decidi partir para esse cruzeiro, a maioria das pessoas que eu conheci lá no albergue já tinha ido, então eu partiria sozinha mesmo, até chegar um brasileiro dizendo que faria o mesmo percurso….

ar3

ar2

ar1

ma8

ma7

ma6

ma5

ma4

ma3
Achei ótimo !!!
Encontrei um brazuca que vai no mesmo cruzeiro pelas mesmas ilhas gregas que eu queria ir !!! YES !!!
Decidimos ir juntos.
No dia seguinte acordei 4h da manhã e fomos pegar o navio que saía às 6 h em ponto.
Estava super feliz.

Ahhh ! o hostel que eu fiquei em Athenas se chama Backpackers Athens , ele é ótimo, super recomendo !!!

ho

ho1

ho2

Bom, meus ouvidos definitivamente viraram pinico….

O brazuca passou a viagem inteira de barco falando das roupas de marcas famosas que ele estava usando, que ele comprou, que ele compraria. Quantos carros importados de sei lá de onde ele havia adquirido. Quantas viagens internacionais que ele tinha ganho da empresa de onde trabalha. O preço de todos os itens que ele estava vestindo no momento. Nomes e preços das bebidas que ele costumava servir na casa dele quando tinham jantares. ( detalhe : o moleque tinha uns 23 anos no máximo ).
Olha, eu nunca fiquei enjoada em barco, navio ou canoa, mas aquele dia eu fiquei.
Descemos na primeira ilha ! YES !! estamos em terra.
Agora eu quero subir um morro para ver o templo de Apollo que fica láaaaaaaaaaaaa em cima. O brazuca se recusou a ir pois o sapato Doce & Gabbana que ele estava usando não suportaria tanto esforço, e era novinho em folho, ele não poderia fazer isso com o coitado.
Ok, fui sozinha.
Em uma outra ilha, estava chovendo um pouquinho, eu decidi conhecer melhor o centro da ilha e decidi caminhar até longe para ficar um pouco no centro, almoçar por lá, tomar um sorvete. Ele novamente se recusou a ir, preferiu ficar no navio, pois a jaqueta que ele estava usando não suportaria chuva, ela estragaria e pelo que me disse, tinha custado mais de 2 mil dólares.
Lá fui eu sozinha.E claro, fiz amizades com “pessoas de verdade” pelo caminho.
Quando chegamos de volta em Athenas , eu contei para o pessoal do albergue que tinha ido ao cruzeiro com o carinha brasileiro….todos riram da minha cara pois todos estava fugindo desse brazuca chato fazia umas duas semanas já !!!!
E eu fui a isca…….

Anúncios
Categorias:Grécia, Tour2008
  1. Chris
    14 de setembro de 2012 às 11:50 AM

    essa ruivinha é bem gostosa, hein? linda.

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: