Início > USA > Matando peixinhos…ai meu Deus..

Matando peixinhos…ai meu Deus..

Goldfish swimming in bowl. Image shot 2004. Exact date unknown.

 

Tudo começou com a matança de peixinhos dourados…

( outra história de peixe na minha vida )

Eu fui morar nos Estados Unidos quando eu tinha uns 16 ou 17 anos. Fui estudar em uma cidade universitária chamada River Falls, que fica láaaaaa em cima no estado de Wisconsin, divisa com Canadá e pouquíssimos quilômetros da grande metrópole Minneapolis. A princípio eu ficaria em uma casa de família americana, na qual consegui ficar apenas 1 semana. Eles eram ótimos, pessoas boníssimas e tudo mais, mas eu vi que iria perder muiiiiiiiiiiiiiito ficando presa numa casa de família, enquanto todos os universitários moravam nos dormitórios do Campus da Universidade , onde rolava festa praticamente todo dia, sem contar as amizades que fazemos o tempo todo.
Ótimo, fui para o campus e no ínicio tive uma colega de quarto coreana , a qual me comunico até hoje. Quando eu cheguei no campus, essa coreana estava indo viajar para New York e passar uns 15 dias por lá, então o quarto ficaria só pra mim no começo da minha estadia. Achei ótimo. Mas como tudo tem seu preço……….eu fiquei encarregada em cuidar e alimentar os peixinhos dourados da coreana. Foi então que percebi o quão difícil é manter um peixinho dourado vivo !!!!!!!!
Assim começa a saga…..primeira manhã eu acordei e vi os dois peixes paralizados no fundo do aquário…Como eu não entendo de peixes dourados, pensei que estivessem dormindo. Isso passou o dia todo….foi quando percebi que estavam mortos mesmo. Fiquei desesperada !!! fui correndo na loja e procurei 2 peixinhos dourados para substituir os cadavers, sem que ela percebesse. Pois bem, comprei, lavei o aquário, fiz toda a higienização que tinha que ser feita e coloquei os novos peixes lá dentro. Nem dava pra perceber que eram diferentes.
Manhã seguinte – saldo da semana : 4 peixinhos dourados mortos. De novo !!!!!
Comprei mais peixes.
Outra manhã, mais 2 mortos.
Eu sei que eu fiquei substituindo peixes durante uns 10 dias, até que um dia , ela chegou , tinha dois peixinhos vivinhos da silva lá no aquário (ainda vivos), e ela vem pra mim e disse : ahhh, to enjoada, vou dar esse aquário para alguém, nao quero peixes dourados !!!!!!!!!!
Tipo assim, essa foi minha primeira semana na terra do Tio Sam…em 1995… sim, a primeira semana longe de casa, tentando salvar peixinhos na America….affffffffff…rsrsrsrrs

Categorias:USA
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

