Início > Países Islâmicos, Tour2008, Turquia > O Som de Istanbul…

O Som de Istanbul…

Esse som que retrata exatamente a cidade de Istanbul, foi uma das coisas mais emocionantes e apaixonantes que eu presenciei na Turquia………e não me cansava nunca ! as orações nas mesquitas são realizadas cinco vezes ao dia, com a primeira nos acordando, exatamente às 6 da manhã, todos os dias….Era algo mágico, era algo que me lembrava, me dizia o tempo todo que eu estava realmente vivendo tudo aquilo, toda aquela cultura Muçulmana que é belíssima…pois é, não foi um sonho !!!! não foi simplesmente um sonho e essas orações que são ouvidas em toda a cidade me lembravam disso, me lembravam que tudo aquilo era sim a realidade.E esse som vem juntamente com o seu aroma, cores e paladar !
O Som de Istanbul exala o aroma do chá de maçã e do cafézinho servido para que eles possam ver a nossa sorte na borra que sobra no fundo das xícaras.
É a minha trilha sonora favorita.Sou eternamente apaixonada por ela.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

