Início > Gastronomia, Viagens > Fast Food, comida de rua – Uma Arte !

Fast Food, comida de rua – Uma Arte !

26 de fevereiro de 2008 Deixe um comentário Go to comments



Mochileiro não tem a dieta mais saudável do mundo….claro, temos que economizar dinheiro ao invéz de ficar comendo em restaurantes caros, comemos muito Fast Food e comida de rua, o que não significa ser tão ruim assim. Engraçado, fast food e comida de rua difere muito de país para país. Na Turquia , por exemplo, os snacks de rua eram aqueles pães maravilhosos com semente de papoula, principalmente de manhã, eu adorava acordar e sair para comer esses pães deliciosos. E também são as castanhas e nozes que são vendidas quentes nas ruas. São deliciosas e super saudáveis.
Já o fast food da Turquia são na base de carne de procedência duvidosa….rsrs….bom, eu experiementei algumas e posso dizer que não gostei de nenhuma delas. Claro, eu que já fiquei sem comer carne por mais de 10 anos por não gostar de carne, hoje em dia, eu experimento ou até como carne , isso se for realmente muito boa. Mas a da Turquia tinha um gosto de carne de algum animal estranho, e quando comíamos dentro de um sanduíche, o gosto forte daquela carne estranha não se escondia, ficava até mais intenso com todos os temperos do sanduba. É…carne não é comigo, e carne turca menos ainda.


Na Grécia , a maior parte do fast food é composto por azeitonas pretas. Eram patês de azeitona preta, molhos de azeitona preta, pão de azeitona preta !!! ahhh !!! cansou…rs. Os sanduíches eram gostosos sim, mas comer aquele gosto forte de azeitona preta todo dia não era legal.
Na Itália o fast food são fatias de pizza. Mas não é como São Paulo que tem mais de 100 sabores de pizza não, estou mal acostumada sendo paulista e comedora oficial de pizza paulistana – a melhor ! rsrs…Bom, na Itália, em todos os lugares que eu ia, as pizzas ou eram de mussarela, marguerita , pepperone ou cogumelos. E só !. Em alguns lugares as pizzas eram sim maravilhosas, mas em outros, eram somente pizzas…sabe…
O bom mesmo são os sorvetes ! ahhhh, isso eu concordo, sorvete italiano não tem pra ninguém !


Agora, o fast food mais delicioso que eu comi foi em Madrid, na Espanha. Fomos em um Fast Food vegetariano maravilhoso !!!!!!!!!!!!! adoro almôndegas vegetarianes, farfels ! amoooo falafels !!! nossa, conheço bem essa cozinha por que nunca comia carne na minha vida, como já disse, então eu realmente amo a cozinha vegetariana e também a vegan.

Anúncios
Categorias:Gastronomia, Viagens
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: