Os Detalhes…

25 de fevereiro de 2008 Deixe um comentário Go to comments

Alguns detalhes que fazem diferença…..

Sempre quando viajo, e mesmo quando morava fora do país, a minha maior preocupação sempre foi com os banheiros……rsrs….Ahhh….quando eu morava fora, eu não via a hora de chegar no Brasil e tomar um verdadeiro banho daqueles ! com o MEU chuveiro !!
Chuveiro é uma coisa complicada, especialmente nos albergues por toda a Europa, ou melhor, por todo o mundo !!! a maioria deles não tem ducha, ou seja, vc tem que tomar banho com uma duchinha de mão….Conclusão, para as mulheres que tem cabelo cumprido, é um pesadelo….não dá para tirar todo o shampoo do cabelo, levaria horas e horas….é muito ruim.
Box nem pensar !! imagine ter box em albergue……….o máximo que vc pode ter é uma cortininha que mal dá para esconder você lá dentro, então imagine a bagunça do banheiro ao sair daquele banho…..todo molhado e cheio de shampoo para todo quanto é lado.
E na Rússia ainda era pior, a água era salgada, então você saía do banho com sensação que estava ainda mais suja do que quando vc entrou no banho….ficava sempre algo grudado na pele, horrível !!!
Mas como eu já disse antes, quando eu viajo assim mochilando, eu levo o mínimo possível. Não dá para ficar passando cremes, usar condicionador, fazer escova, isso ou aquilo, imagine….Eu uso mesmo um shampoo dois em um e um sabonete liquido daqueles mini, bem pequeno mesmo , para caber na mochila. Não dá para ficar se preocupando com essas coisas.

es1

es2

Agora, o choque mesmo foi na Turquia….rsrsrs….( nem na Rússia eu não visto nada parecido !! ). Bom, alguém já ouviu falar em banheiro turco ???? rsrs…é o seguinte, qualquer banheiro público ( bares, restaurantes, estações de trem, rodoviárias, etc…), eles não tem um vaso sanitário apropriado , do jeito que conhecemos….
Pois é….é um buraco no chão !! buaáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :(((((
Pensando bem, é até mais higiênico, pois vc não encosta em lugares que outras pessoas encostaram né……rsrs
Traumatizante.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

