Início > Espanha, Tour2008 > Madri – Espanha

13 de fevereiro de 2008 Deixe um comentário Go to comments

MADRID – ESPANHA

ma8

Finalmente eu vi um pouco da Espanha! Passei o final de semana em Madrid, já que meu vôo para o Brazil sairia de lá na segunda-feira. Fiquei no mesmo albergue de que quando eu cheguei na Europa há quase um mês atrás ! O nome do Albergue é Metropol, o endereço tem aqui ao lado na seção “ Albergues”. Esse albergue é mais funcional, mais business mesmo, por isso o pessoal não tem oportunidade de se conhecer como nos outros albergues que eu fiquei, que tinham bares, salas em comum de TV, telão para cinema, pessoas jovens atendendo….Essa é a grande diferença. O bom desse albergue de Madrid é o quarto, eles não colocam muitas camas, tem TV e banheiro com chuveiro e banheira em todos os quartos….hmmm…talvez seja por isso o pessoal não se esbarra muito por lá, pois tudo que precisamos tem no quarto !!! é verdade….

ma9

ma10

ma11

ma12

ma13
Enfim…..no sábado fiquei sabendo de um Tour em Madrid de 3 horas de meia e totalmente grátis !!!! Quem faz esse tour eh um sul africano chamado Bruce. Não precisa reservar nada , ou nem ligar para ele, é só aparecer na Praça Puerta de Sol, centrão de Madrid, onde todos se encontram antes de saírem para qualquer lugar. Bom , o encontro é nessa praça, todos os dias às 11:00 da manhã , em frente a um monumento de um urso . Imperdível. Bom, adorei o tour, conheci mais Madrid e sua história, com o guia nos explicando passo a passo e visitando os bairros históricos , medievais….foi ótimo mesmo !! outra impressão de Madrid, AMEI MADRID !!!!. Depois do Tour fomos todos num boteco típico espanhol , comemos pallela e bebemos sangria….mais típico impossível !!!!!

ma14

ma15

ma16

ma17
Ahhh, Madrid é lindíssima !!!!!mas ……bom, eu achei que já tinha visto tudo aquilo em algum outro lugar….sabe a sensação ??? aí foi quando me lembrei de Buenos Aires ! realmente , duas cidades muito parecidas. Bom, vale a pena conhecer as duas, tanto Madrid , como Buenos Aires, recomendo !!! Na verdade, na minha opinião, vale a pena conhecer TUDO !!! rsrsrs….( sabem como é meu espírito de nômade ).

ma18

ma19

ma20

ma21

ma22

ma23

BALADINHA LIGHT EM MADRID…..

ma35

ma27

ma24

ma28
Até parece que eu perderia a oportunidade de conhecer a noite de Madrid…..Logo no sábado a tarde, depois do meu tour, eu liguei para minha amiga espanhola Belvy e ela me convidou para sair com ela e seus amigos, para a night espanhola. Detalhe : Eu conheci a Belvy em Istanbul, ficamos no quarto juntas e ficamos amigas.
Enfim, fizemos uma baita via sacra por todos os possíveis bares de Madrid, em umas ruas que só tinham bares , bares e mais bares !!! Ahhh, e em quase todos os bares que eu fui tinham porteiros e bartenders brasileiros trabalhando por lá. Detalhe : por isso entrei gratuitamente na maioria deles….quando sabiam que eu era brazuca, eles não me cobravam….YES ! ( até que é bom ser brazuca no exterior, sometimes……)
Dessa vez não fiquei de ressaca !!!! como disso, o negócio foi mais light….

ma26

ma25

ma29

ma30

ma31

ma32

ma33

Como meu vôo para Brazil foi na segunda-feira, eu aproveitei o domingão para descansar em Madrid, não queria ficar batendo perna mais não….estava cansada , querendo ir embora. Na verdade só fui em uma feira típica de domingo em Madrid, uma das atrações imperdíveis – bom, é que o falam no guia turístico -. Depois fiquei o resto do dia na Internet e na minha CAMA , no albergue, claro.
Adorei Madrid dessa vez, a baladinha foi ótima, mas nada se compara aos outros lugares que fui, aliás, não sei qual daquelas noites foi a melhor !!!! Ahhhhh ! quando viajo, gosto de experimentar tudo, apreciar tudo, o turismo diurno, as baladas , as nights, conhecer a cidade a noite, é uma outra visão !!!!!! toda cidade fica linda a noite, com todas aquelas luzes….é mágico, AMO !. Adoro, adoro, adoro sair a noite para observar como as pessoas se relacionam com as outras em uma night na cidade…..AMO !!! afinal, não viajei para dormir ou descansar, viajei para me DIVERTIR !!!!!! se fosse para descansar, eu iria para um sítio na minha cidade, ou uma praiazinha qualquer e ficaria deitada em uma rede……:)
AMO AMO AMO tudo isso !!!!!!

ma34

Categorias:Espanha, Tour2008
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)