Início > Grécia, Tour2008 > Athenas – Grécia

Athenas – Grécia

ATENAS – GRECIA

bar

Ultima noite na Grecia – balada TOTAL, com direito a ressaca no aviao no dia seguinte e um ataque no banheiro….

bar1

bar10

bar9

bar8

bar7

bar6

bar5

bar4

bar3

bar2

OUZO !!!!! Que pecado…..fomos num super bar aqui em Athenas onde vc comprava uma cerveja e toda vez vc ganhava totalmente gratis uma dose de OUZO, que eh a bebida tipica aqui da Grecia. Eh como se fosse um licor, mais muito forte, com um teor de alcool altissimo. De primeira eh horrivel, vc nem quer beber mais, mas depois da segunda dose, sabe como eh neh…..rsrs….como tudo na vida…..rsrs

bar16

bar17

bar18

bar19

bar20

Fomos em uma turma otima, australianos, neo zelandes, americanos, canadenses , chilenos , palestinos, iltalianos e dessa vez somente eu de Brasileira.
Rimos muito, ateh uma tentativa de strip-tease teve de um frances muito divertido , mas o dono do bar nao deixou…. :(((( que broxante….!
Bom, como tinha que acontecer algo comigo…….
Fui atacada no banheiro !!!! sim, o proprio maniaco do banheiro, um maniaco grego. Ainda se fosse aquele tal Deus Grego que todos falam…..ishhh….
O elemento simplesmente me agarrou a forca no banheiro, me beijou e me levou pro reservado, trancou a porta…. Eu na hora destravei a porta e saih de lah rapidissimo….Muita cara de pau !! imagine, meus amigos estavam ha dois palmos da gente.

bar10

bar15

bar14

bar13

bar12

bar11
Aih cheguei pra eles , verde e tremendo , contei o ocorrido aos meninos. Eles foram querer bater no individuo do banheiro……mas ainda bem que nao deu em nada, eu nem deixei….soh sei que foram cinco amigos meus em cima do cara, mas tudo acabou bem. Soh mais uma estoria de banheiro neh…..acho que nessa viagem eu jah tenho 2 estorias de banheiro pra contar…rsrsrs
A proposito, estou escrevendo esse post no aviao, num cardeninho que sempre tenho na bolsa, estou no meu voo voltando da Grecia e indo pra Madrid, onde sai meu voo para o Brasil na segunda – feira. Conclusao, passarei o final de semana na Espanha.

life

Proxima viagem. ??????
hmmmmmmm…..
quem sabe ano que vem ????
cenas do proximo capitulo…….

Anúncios
Categorias:Grécia, Tour2008
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: