Início > Grécia, Tour2008 > Um cruzeirinho básico….rs

Um cruzeirinho básico….rs

cru

cru6
Acabei de voltar de um pequeno cruzeiro para uma das ilhas gregas aqui pertinho de Atenas….

cru7

cru5

cru4

cru3

cru8

cru10

cru9

CRUZEIRO PELO MAR MEDITERRANEO

Crente que eu nao iria fazer um cruzeirinho basico a uma ilha grega…..gente ! estou na Grecia !!!!!!!!!!!!!!!!:) Bom, nao eh o Senhor Cruzeiro, mas pra mim jah estah uma maravilha total !!!!
FIcar em Athenas 3 dias eh o maximo necessario, na verdade vc ve tudo em dois dias e aih da pra curtir a noite tambem. Tem algumas ilhas greagas que sao muito longe, entao vc teria que ficar lah e dormir por lah….mas como eu queria ficar em Athenas e deixar minhas coisas no Albergue onde fiquei ( que eu AMEIIII ), eu fiz somente viagenzinhas curtas, de bate e volta, eu ia de manha e chegava no inicio da noite, eh mais que o necessario, serio. Assim eu fiz o cruzerio para uma ilha que se chama Angina e tambem fomos a cidade de Delphi para contemplar os templos lindissimo e o paraiso arqueologico que tem por lah.
Em dois dos trechos eu fui MUITO BEM acompanhada….curtindo sempre com amigos, com pessoas maravilhosas. A gente nunca fica sozinha…soh quem quer..

cru11

cru17

cru16

cru15

cru14

cru13

cru12

Categorias:Grécia, Tour2008
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

