Início > Itália, Tour2008 > Diversão em Roma, yes !

Diversão em Roma, yes !

ROMA – ITALIA

rom57

Que NOITE !!!! uma doideira soh…..
micos, micos e mais micos !!! encontros e desencontros……
conto tudo depois , sao muitas coisas….balada em ROMA !!!!

Santa Luciana – A resgatadora de Thiagos perdidos…..
Canonizada em Roma, em Fevereiro de 2008…

Assim comecou a minha super badalada noite num sabado em Roma…

rom60

rom59

rom58

 

rom56

rom55

rom54

rom53
Lah eu estava, em um Mc Donald`s qualquer da vida e chega um garoto com um mapa enorme aberto em maos, uma mochilinha nas costas e um livro escrito : Guia Italiano Para Brasileiros.
Ele se sentou e comecou a estudar aquela biblia, com o mapa aberto, claro, o tipico turista perdido totalmente fora do espaco.Entao eu puxei assunto e comecamos a conversar. Mais um Thiago, mais um resgatado.
Ele nao tinha lugar para ficar, estava jah pensando em dormir na estacao de trem, foi quando a Santa Luciana, resgatadora de turistas out of space, resolveu o seu problema…rsrs . Levei o resgatado para o albergue onde
eu estava e ele logo fez o check-in. Mais um caso resolvido.
O que eu nao sabia era que esse Thiago me traria muitos problemas, o proprio chave de cadeia. Sua arma : O MAPA…rsrsrs
A noite iamos encontrar uns argentinos ( sim, o Thiago confiou em argentinos …. ) em uma praca local para irmos em um Pub. Fomos ateh esse lugar e nada, ninguem apareceu, e mais, o meu resgatado havia perdido o flyer do bar, onde constava o endereco, telefone e tudo mais, nao tinhamos mais ideia onde ficava esse pub. Pois bem, a aventura noturna em Roma apenas estava iniciando…… Foi quando encontramos um casal, uma brasileira e um polones, tambem perdidos, procurando algum lugar para se divertir. Se juntaram a nos…coitadoss…rsrs….Rodamos, rodamos, rodamos Roma…..ateh acharmos uma boate subterranea chamada Art Cafe. Muita gente bonita, estava lotado, dancamos, bebemos,ficamos super amigos do casal, gente muito boa, finissima. Depois de madrugada, eu e Thiago fomos embora a peh para o albergue. Eu nem sentia mais meus pes…..andamos, andamos, andamos, erramos o caminho, depois voltamos, andamos……Depois de uma tarde inteirinha explorando Roma, a noite com a balada….minhas costas entao, nem comento …..Soh queria dormir muito !!!!!!
Detalhe : na boate , somente as meninas dancavam muito, os caras , todos engomados e engravatados, ficavam de bracos cruzados olhando…. Meio broxante..rsrs. Pensava que os homens italianos fossem mais ativos….rsrs….Mais foi muito show, adorei nossa balada, alias, minha primeirissima balada na Italia !!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

OS MICOS EM ROMA……

***Estava eu, na fila de um Pizza Rapido e duas brasileiras na minha frente. Super indecisas, ficavam olhando para o menu de boca aberta sem saber o que pedir, enquanto a atendente esperava no balcao. Eu, como jah sabia certinho o que eu queria, passei na frente delas e fiz o meu pedido. Aih uma solta essa : ” que cara de pau ! passou na nossa frente ! ” . Eu adorei essa deixa delas e nao pude resistir…….com essa minha cara de brasileira…rsrsrsrs, elas nunca poderiam imaginar. Eu virei pra elas e disse : ” No mundo vc tem que ser pratica, eh pedir e levar. ” . Elas ficaram com uma cara de pastel que vou te contar !!!! foi muito engracado. pra mim, claro.

***Mas depois foi minha vez de pegar um super mico….Estavamos eu e meu resgatado Thiago na escada rolante do metro e um casal em nossa frente pergunta se conheciamos algum lugar legal, um bar ou uma boate onde eles possam ir, nos respondemos e o cara disse ” obrigado ” com um SUPER sotaque. Logo vimos que a menina era brazuca mas o cara nao. Logo depois ao sair da estacao de metro eu solto um comentario daqueles : ” hahahahahaahahahahah !!!!! ( maior gargalhada..), Thiago, vc viu o sotaque do cara, crente que a gente nao sabe que ele nao eh brasileiro……” Entao o Thiago me diz : ” olha eles aqui atras da gente….” . Simplesmente o casal estava colado atras de nos….rsrsrsrs….. e foi exatamente esse casal super dez que ficou a noite toda conosco na balada e fizemos uma super amizade com eles !!!!

***Ai…odeio quando isso acontece, as duas pessoas ficam com cara de pastel. Estava agora no banheiro do aviao, meu voo saindo de Roma, e acho que eu nao tinha trancado a porta direito, quando vi, um cara abriu a porta do banheiro, me viu sem calcas, putz, ainda bem eh uma pessoa que nunca mais vou ver na vida…( espero !!! ) , pois nem tenho cara para olhar para ele, humilhante.

***No albergue que eu fiquei tinha uma chave tipo cartao magnetico. Uma vez que vc sai do quarto, vc nao volta mais se nao tiver a bendita chave….Eu, quatro horas da madruga, cheguei no quarto , fiquei com sede, saih um minutinho para comprar um coca cola e adivinhe….sem chavess !!! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !! tive que esperar ateh 6 horas da manha para alguem abrir a porta do quarto pra mim !!!!!! putz, fiquei totalmente presa do lado de fora, sem sair do albergue e sem entrar no quarto, que otimo. rsrsrrs

 

Categorias:Itália, Tour2008
  1. tay
    10 de outubro de 2013 às 1:12 PM

    eu tmb queria ir em Roma.. pelo visto ai é muito bom nao é???

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

