Itália, Tour2008

Roma

ROMA – ITALIA

rom4

Nossa, que maravilha !!!
Consegui fazer uma higienizacao legal no aeroporto de Roma.
Cheguei no aeroporto com um tempo bom antes do voo, entao aproveitei para me depilar, passar creme,toalinha umidecidas, passei a chapinha no cabelo para acalmar a rebeldia…fiquei fresh e pronta para mais uma viagem.
Pois eh, viajar eh tudo de bom, o que mais gosto de fazer, mas cansa muito…….. !! vc fica podre no fim de todos os dias, vc se perde, vc pede informacoes mil vezes, vc come na rua, vc carrega malas pesadas, chega uma hora que vc soh quer ir pra casa, tomar banho no seu chuveiro e dormir na sua cama !! Estou quase chegando nesse estagio, se nao fosse por esse meu ultimo STOP. Estou loca para ir lah !!!!
Pra dizer a verdade, eu nem aguento mais ficar passeando em aeroportos. Todos sao iguais no mundo inteiro. As mesmas lojas, os mesmos produtos, as mesmas comidas, os mesmos precos, as mesmas pessoas, os mesmos perfis…..O mochileiro que estah deitado ou sentado no chao com uma enorme mochila, provalmente comendo um pacote de bolacha e bebendo agua de uma garrafa de um litro e meio de agua pois eh mais barata que comrpar uma garrafinha menor.
O executivo com um sapato de couro polidissimo, terno e gravata, mexendo em seu super laptop ou checando mensagens no seu Palm ou pda. Os senhores mais de idade apenas com uma pastinha nas maos , lendo o seu jornal….A perua de salto alto e maquiagem carregadissima, com sacolas e mais sacolas de grifes caras, falando no celular ou abrindo os vidros de perfume que acabaram de comprar. As familias, mais e paes correndo atras de seus filhos, suas criancas , para nao perderem de vista, bolsas e sacolas com lanche, etc, etc, etc….
Os turistas novatos se perdem nessas tentacoes, querem comprar tudo e se divertem dentro de um aeroporto, eu vejo isso.

rom3

rom2

rom1

rom5

rom10

rom9

rom8

rom7

rom6

Eu , na verdade, soh procuro o banheiro mais proximo e depois me deito em uma das fileiras de cadeiras para esperar o meu voo !!! Quero apenas chegar no meu destino !!!! essa eh a minha prioridade…..
Eu poderia estar na internet agora, estou numa area WI-FI, mas imagine soh trazer o laptop nessa viagem que horror !!!! bagagem extra eu estou FORA ! Eu viajo light, sem bagagem extra ou qualquer quinquilharia, souvinirs ou lembrancinhas pesadas….meu principal souvinir sao as fotos, muitas fotos !!! e as lembrancas….as quais ninguem nunca vai poder tirar de mim…!!!

rom20

rom24

rom23

rom22

rom21

 

rom30

rom32

rom31

 

rom43

rom42

rom41

rom40

 

rom45

rom35

rom34

 

E os sorvetes então ……..

rom37

rom36

 

Claro que para o jantar eu pedi um spaguetti a carbonara, meu favorito :

rom69

 

E de sobremesa um tiramisu

rom70

 

Adoro comentários ! respondo todos :)

